quarta-feira, 15 de julho de 2015

“Cidade em Foco” estreia na próxima segunda-feira na Farol FM!

A partir da próxima segunda-feira (20), os principais assuntos da política regional, serão debatidos de forma descontraída e objetiva todos os dias, de 11 da manhã ao meio-dia na Rádio Farol FM (90.5) através do programa “Cidade em Foco”, que terá a frente o versátil comunicador Alberes Xavier.
O Programa Cidade em Foco terá uma hora de duração e será exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, e irá trazer um panorama político das cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte, Toritama, Brejo da Madre de Deus, Jataúba e de outras cidades do Pólo das Confecções, tendo um link permanente com Recife e Brasília.

O programa trará uma concepção de jornalismo mais dinâmica, ágil e interativa, trazendo uma nova abordagem dos principais fatos do dia e os últimos acontecimentos do Estado de Pernambuco e do Brasil, interagindo com vários comunicadores de destaque na imprensa regional.

Do Estação Notícias

Homem é assassinado no sitio Tabocas próximo ao distrito São Domingos

Na noite de segunda-feira (13) um homicídio foi registrado no sitio Tabocas, que fica próximo ao distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

A vítima foi identificada como sendo o ex-presidiário Antônio Felizardo de Araújo, 39 anos que residia no sitio Tabocas, segundo informações o mesmo estava em uma residência com amigos bebendo, quando dois elementos chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vitima, que foi atingido na nuca, braço e tórax.

Populares tentaram socorrer a vitima, mas o mesmo não resistiu e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área e aguardou a chegada da Policia Civil que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.


Do Estação Notícias Fonte: São Domingos Informa