sábado, 4 de julho de 2015

Cidadão teve Jeepão levado por assaltantes na PE-145, a vítima foi liberada em Agrestina. Toyoteiros e passageiros foram assaltados quando estavam indo para feira livre em Brejo

De acordo com informações de populares na madrugada desta sexta-feira (03) um cidadão do distrito Barra de Farias em Brejo da Madre de Deus foi levar algumas pessoas no aeroporto no Recife e na volta teve o seu Toyota Jeepão tomado de assalto.

Era por volta às 3hs quando um carro baixo emparelhou com o Toyota na PE-145 nas proximidades da Fazenda Pedra da Lua, e elementos armados obrigaram o toyoteiro a parar o veículo. Um dos assaltantes teria assumido o volante, fez a volta e foram embora com o carro baixo e o Toyota Bandeirante (Jeepão), branco, placas KGH-6053, ano 1983. O dono do veículo José Sérgio Rodrigues da Silva de 36 anos também foi levado, e só foi liberado na cidade de Agrestina.

Amigos da vítima contou que o mesmo ficou bastante abalado e muito preocupado devido às prestações da Toyota que ainda falta pagar.

Qualquer informação sobre o paradeiro desta toyota entrem em contato pelo fone: 81 99598-1001.

Já na manhã deste sábado (04) três toyoteiros e todos os passageiros foram assaltados na estrada próximo ao sítio Arara em Brejo da Madre de Deus. De acordo com informações de uma das vítimas, os assaltantes estavam de moto e com espingardas calibre 12, eles aparentavam ser menores de idade e roubaram dinheiro, celulares e outros pertences. A todo o momento as vítimas eram ameaçadas e um cidadão teria sido agredido. As três toyotas estavam levando passageiros para a feira em Brejo da Madre de Deus. Um mototaxi que estava retornando para o Brejo também foi assaltado.

Após fazerem a limpa os assaltantes fugiram levando todo o dinheiro da feira dos pais de família e não deixaram pistas. Até o momento não há informações sobre os bandidos.

Do Estação Notícias 

Dono de Pizzaria teve moto furtada na Rua da Boa Vista em Brejo da Madre de Deus

O comerciante Zé Luiz teve sua moto furtada na noite de sexta-feira (03) na Rua da Boa Vista em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações colhidas pelo Blog Estação Notícias, a moto CG 150 FAN cor vermelha e placa KKO-4887 estava estacionada na rua em frente à residência onde também funciona a Pizzaria da Nona.

No momento em que o proprietário foi guardar a moto percebeu que a mesma não estava mais no local e se deu conta que foi vítima de furto.

Era por volta das 19h30min quando o fato aconteceu. A vítima prestou queixa na delegacia e aguarda providencias policiais.

Do Estação Notícias

Agência do Bradesco é mais uma vez explodida em Jataúba

Todo dinheiro que estava nos caixas foi levado

Na madrugada deste sábado (04), os assaltantes de bancos agiram mais uma vez na cidade de Jataúba, onde explodiram o caixa eletrônico da agência do Bradesco que fica localizada na Avenida Jose Lopes de Siqueira no centro da cidade. Todo o dinheiro que estava no caixa eletrônico foi levado, mas a quantia ainda não foi revelada.

Segundo alguns curiosos que estavam no local, a explosão aconteceu por volta das 2h, onde cerca de seis homens em um carro branco e duas motos, explodiram a agência. Logo após o ato criminoso os meliantes, fugiram com destino ignorado. Buscas foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.
Esta é a segunda vez que a agência foi alvo dos explosivos, relembrando o caso que aconteceu no dia (06) de agosto de 2014, onde meliantes levaram todo o dinheiro da mesma.  Com o impacto da explosão uma loja de matérias de construção que fica em frente ao banco teve sua porta arrancada por uma trava do cofre.

No momento da ação criminosa a cidade de Jataúba se encontrava sem policiamento, pois os mesmos estavam em uma ocorrência na cidade de Caruaru, devido o impasse do Governo do Estado com a Polícia Civil, aonde antes eram realizado em Santa Cruz do Capibaribe. 

A equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e a Guarnição Tática (GT) de Brejo da Madre de Deus estiveram presentes no local. 
A agência bancária ficou totalmente destruída


A porta da loja ficou totalmente destruída
O objeto que a arrombou a porta da loja de material de construção que voou durante a explosão.
Do Estação Notícias Fonte: Jataúba News