domingo, 28 de junho de 2015

Veja as fotos do Prêmio Destaque 2015

Brejenses recebem prêmio de Destaque 2015

A empresa Direcional Pesquisa e Publicidade realizou pesquisa de opinião pública em Brejo da Madre de Deus para identificar as empresas e profissionais que se destacaram em qualidade e atendimento.

A entrega da premiação aconteceu na noite desta segunda-feira (22) no auditório do Sindicato Rural, onde mais de 100 pessoas convidadas, entre elas, empresários, autoridades, comerciantes e profissionais liberais de diversos segmentos foram agraciados com certificado e troféu "Destaque 2015" recebidos das mãos do sr. Jorge Veloso, diretor da empresa realizadora do evento.

“Fizemos uma séria pesquisa de opinião pública aqui em Brejo da Madre de Deus, e está ai o resultado, dezenas de empresários e profissionais de vários segmentos sendo reconhecidos e recebendo a premiação pelos bons serviços prestados no comércio local”, disse Jorge Veloso.

Após a entrega da premiação e ainda em clima de festa e confraternização os convidados participaram de um delicioso coquetel servido pelo buffet de Adilza Festas.

Vejam quais foram os ganhadores do prêmio "Destaques 2015" realizado pela empresa Direcional Pesquisa e Publicidade:

Exclusivo: Caminhão perdeu o controle e bateu no veículo em que Huguinho de Toynho Brasiliano estava. Dois amigos do jovem morreram na hora.

Huguinho foi socorrido pelo SAMU e passa bem
Um gravíssimo acidente aconteceu na tarde deste domingo (28) na BR 104 próximo ao município de São José da Laje, no Estado de Alagoas, deixando um saldo de duas pessoas mortas e outras duas feridas.

De acordo com informações da Polícia Militar um caminhão perdeu o controle em um trecho conhecido como curva da melancia e bateu em um veículo Kia Serato, de cor branco, de placas PGO-0777 de Caruaru-PE.

O veículo ficou com a frente totalmente destruída e o teto foi arrancado na batida. O brejense Hugo Gernakles, 33 anos, mais conhecido por Huguinho de Toynho Brasiliano, estava no veículo e ficou ferido, ele foi levado para Hospital da Unimed em Caruaru. Dois jovens amigos de Huguinho, Clayton Silva Neves de 38 anos e Igor Nunes de Albuquerque de 33 anos, ambos funcionários da Ambev há vários anos, não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.

Após bater no veículo o caminhão caiu em uma ribanceira, deixando o motorista que não foi identificado, também ferido, ele foi levado para opara o Hospital Geral do Estado em Maceió (HGE). Quem também foi levado para o mesmo hospital foi o condutor do veículo Serato, Aristone Soares Feliciano de aproximadamente 25 anos, segundo socorristas ele teve traumatismo craniano e está em estado grave.

A polícia vai investigar o que causou o acidente, se foi problemas mecânicos no caminhão ou até mesmo um cochilo do motorista.
Familiares de Huguinho informaram que ele não corre risco de morte. O mesmo reclama de muitas dores no braço, passou por cirurgia na mão, e está sob os cuidados médicos.

Clique em leia mais e veja mais fotos:

Brejense internada no IMIP precisa urgentemente de doação de sangue

A jovem brejense Bianca Sterfany dos Santos Silva, 15 anos, filha do casal Branca e Luciano, residentes no Bairro Mãe Rainha em Brejo da Madre de Deus, está internada há mais de uma semana no Instituto Materno Infantil Prof. Fernando Figueira (IMIP) no Recife, e necessita urgentemente de doações de sangue.

O sangue de Bianca é do tipo “A+”, mas as doações podem ser de qualquer tipo sanguíneo, pois o Hemope irá fazer a troca para que a mesma receba o sangue que necessita.

As doações podem ser feitas no Hemope Caruaru ou no Hemope Recife em nome de Bianca Stefany dos Santos que está internada no setor de Oncologia no IMIP.
Para mais informações falar com Lucinha de Vera Samba, tia de Bianca, pelo Fone: 81 99681-7426.

Do Estação Notícias 

Nível da Barragem de Santana aumentou 2%

A barragem está com 10,4% segundo medição feita no sábado 27 de junho
A Barragem de Santana II em Brejo da Madre de Deus está com seu nível baixíssimo e as chuvas que caíram na semana passada trouxeram um pequeno alívio para toda população brejense.

Na medição da quarta-feira-dia (24) o reservatório estava com 8,4%, após dois dias de chuvas na região, em nova medição realizada no sábado (27), foi constatado que houve um aumento para 10,4%.

A expectativa é que no mês de julho chova bem mais do que em junho e a barragem volte a encher.

Do Estação Notícias

Homem sofre queimadura grave em acidente de trabalho em Fazenda Nova

A vítima teve queimaduras de 2º grau
O cidadão Gildo de Oliveira de Araújo, 45 anos, sofreu um grave acidente enquanto trabalhava em sua oficina que fica as margens da PE-145, praticamente em frente ao posto de combustíveis no distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações repassadas para o nosso Blog Estação Notícias, Gildo estava esmerilhando um portão quando as limalhas de ferro caíram em um local onde havia produto inflamável, houve um principio de incêndio e Gildo correu para apagar o fogo, mas as chamas atingiram sua roupa e o mesmo foi socorrido por familiares para o Hospital Dr. José Carlos de Santana na sede do município.

Devido às gravidades dos ferimentos a vítima foi transferida pelo SAMU por volta das 16h40min para o Hospital da Restauração (HR) no Recife. Gildo teve queimaduras de 2º grau no braço direito, na perna direita e nos dois pés, ele recebeu atendimento e passa bem.

Do Estação Notícias

Adolescente é apreendido em São Domingos após matar um jumento a marteladas

De acordo com informações da polícia militar, na tarde deste sábado (27) um menor de idade matou um jumento com golpes de martelo só por que o animal estava na calçada de sua residência que fica localizada na Rua São Braz no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

Após denuncia a PM foi até o local e constatou a veracidade das informações, e encaminhou o infrator, sua genitora e o instrumento utilizado no ato infracional a Depol de Santa Cruz do Capibaribe, onde o mesmo por ser menor de idade assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e foi liberado.

Do Estação Notícias