quarta-feira, 24 de junho de 2015

Dois menores de idade foram baleados em São domingos

Dois adolescentes foram alvejados á bala no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, o fato aconteceu na noite da terça-feira (23) na rua São José no loteamento José Monteiro.

Segundo informações dois elementos em uma moto Honda Bros de cor preta e placa não anotada, se aproximaram das vitimas e o garupa e efetuou os disparos de arma de fogo contra os dois menores atingindo um deles na perna esquerda, sendo socorrido para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe.

Tá na pauta, mas a maioria da população brejense, já sabendo da conduta do ministro Noronha, não acredita que o processo seja julgado amanhã

Como foi adiado o julgamento do famoso processo do Brejo da Madre de Deus no TSE para esta quinta-feira (25), o mesmo foi incluído na pauta após a finalização dos trabalhos desta terça-feira (23) e está pronto para ser julgado pela corte do TSE na sessão plenária de amanhã.

A grande maioria da população brejense não acredita que o julgamento ocorra nesta quinta devido às manobras do ministro relator do processo João Otávio de Noronha, já que o mesmo retirou o processo da pauta minutos antes de ser julgado por pelo menos três vezes.

Entre muitos comentários nas redes sociais, o que mais chamou a atenção é que o adiamento de ontem teria sido para que o ministro falte aos trabalhos nesta quinta e o processo só venha ser julgado após o recesso daquela corte.

Veja o comentário a seguir:

Cantor Cristiano Araújo e sua namorada Allana Moraes morrem em acidente de carro em Goiás

O carro do cantor ficou bastante destruído 
O cantor sertanejo Cristiano Araujo, 29 anos, que tocaria no São João de Caruaru, nesta quarta-feira (24), morreu nesta manhã, após sofrer um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A informação foi confirmada pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde ele foi transferido.

Segundo os bombeiros, o cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, quando veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. O cantor chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Empresário do cantor, Antônio Pereira dos Santos já havia confirmado que a namorada de Cristiano, identificada como Allana Moraes, 19 anos, que estava com ele no veículo, morreu no local.

Além do cantor e da namorada, outras duas pessoas estavam no carro. Segundo os bombeiros, elas sofreram ferimentos leves e também foram encaminhadas a um hospital na capital.