terça-feira, 23 de junho de 2015

Ministro Noronha retira o processo de Brejo mais uma vez da pauta e adia julgamento para a próxima quinta

O julgamento do Recurso Especial Eleitoral interposto por Dr. Edson Sousa e Clarice Correia foi retirado da pauta de julgamento de hoje terça-feira (23). Antes de o ministro presidente Dias Toffoli dar início a Sessão Plenária do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ministro relator João Otávio de Noronha retirou o processo da pauta alegando que os advogados Michel Saliba e Gustavo Severo (advogados de Dr. Edson) e Walber Agra e Eduardo Alckmin (advogados de Roberto Asfora) pediram sustentação oral.

O julgamento foi adiado para a próxima Sessão Plenária, na quinta-feira (25).

Meu Brejo lindo de viver!

Mais um belo dia em Brejo da Madre de Deus-PE para poder contemplar as nossas belezas naturais.

Meu lindo Brejo de Viver com as “Serras do Estrago e da Prata”.

Do Estação Notícias Foto: Atahanderson Mesquita

Tensão em Brejo devido ao julgamento no TSE que deve acontecer hoje

O clima em Brejo da Madre de Deus é de tensão por parte dos grupos Jacaré e Boca Preta. Isso porque o TSE deve julgar hoje à noite o processo de cassação do prefeito Dr. Edson.

Segundo informações do TSE a sessão plenária terá início às 19h. O processo está na pauta desta terça-feira (23), e a tensão é por uma retirada ou não de pauta, como ocorreu na sessão plenária em dezembro do ano passado, e também pelo resultado que pode deixar Dr. Edson no cargo e completar o seu mantado ou retornar Roberto Asfora para o comando da prefeitura.

Estamos apostos para acompanhar todos os acontecimentos relacionados a este julgamento e estaremos divulgando o resultado para deixar nossos leitores bem informados.

Do Estação Notícias