segunda-feira, 15 de junho de 2015

Polícia Federal faz apreensão de mercadorias piratas no Moda Center Santa Cruz

Na tarde de hoje, segunda-feira (15), policiais que pertencem a Delegacia de Polícia de Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DEPRIM) do Recife, realizaram diversas apreensões de mercadorias no maior centro de compras da América Latina, o Moda Center Santa Cruz que fica as margens da PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe no agreste de Pernambuco.

A polícia informou que a ação teve como objetivo apreender réplicas de vários produtos importados e de diversas marcas famosas como a Nike, Adidas entre outras. Um dos alvos principais foram os produtos relacionados às camisas de equipes de futebol.

Alguns comerciantes juntamente com as mercadorias foram encaminhados para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Os comerciantes foram ouvidos e autuados. Mais de 25 mil produtos falsificados foram colocados em dois caminhões-baú e toda mercadoria foi encaminhada para o Recife.
Do Estação Notícias Fotos: WhatsApp 

Adolescente morre ao ser baleado em festa no distrito São Domingos

Uma festa realizada no Distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus na noite do sábado (13), terminou na madrugada do domingos (14) com um jovem baleado. O rapaz foi atingido por disparos de arma de fogo no final da festa.

Segundo informações, no momento em que a banda apresentava a última música para encerrar o show, um elemento sacou uma arma de fogo e disparou por duas vezes em direção ao público que prestigiava a festa, vindo á atingir um jovem que foi identificado por Ítalo Yure Santos de Melo 17 anos residente no Bairro São Lucas no distrito São Domingos.

Ítalo foi socorrido para a policlínica de São Domingos mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi encaminhado para o IML em Caruaru.

Até o momento a autoria e a motivação dos disparos são desconhecidas.
 Ítalo chegou a ser socorrido, mas morreu após dar entrada na policlínica