sábado, 13 de junho de 2015

Duas pessoas são mortas em acidente na PE-145 em Brejo da Madre de Deus. Há indícios de que um caminhão teria batido nos dois

As vítimas foram atingidas provavelmente por um caminhão e morreram na hora

Duas mortes foram registradas na PE-145 por volta das 18h30min deste sábado (13) em Brejo da Madre de Deus. Ao que tudo indica um caminhão bateu na traseira da moto de Adriano Geraldo do Nascimento, conhecido por Nica de 34 anos, residente no sítio Salobro. Nica era mototaxista e voltava pra casa após passar dia trabalhando no transporte de passageiros na feira livre de Brejo. Segundo informações de populares, ele era casado deixa esposa e dois filhos.

Mais adiante o caminhão fez outra vítima fatal. A deficiente mental Damiana Oliveira dos Santos, conhecida por Ana de 33 anos, estava caminhando pela pista voltando pra cidade, quando foi atingida pelo caminhão e também morreu na hora. Ela morava na Rua José Idelfonso e por muito tempo vinha sofrendo com sérios problemas mentais que a fazia perambular pelas ruas falando sozinha.

As polícias Civil e Militar estiveram no local do acidente que fica próximo ao trevo da entrada da cidade. Como não houve testemunhas, apenas os técnicos da perícia poderão esclarecer esse misterioso “duplo acidente” que ceifou a vida de duas pessoas. Até o momento ninguém sabe quem é o caminhoneiro que cometeu essa tragédia e nem sequer parou para prestar socorro as vítimas. 

Os corpos foram retirados da PE-145 e levados para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e serão encaminhados para o IML em Caruaru.
 Ana foi atingida quando caminhava pela pista

Nica morreu quando voltava pra casa para rever a mulher e os filhos


Do Estação Notícias

Briga no açougue público em Brejo da Madre de Deus por pouco não terminou em tragédia. Três pessoas ficaram gravemente feridas.

O SAMU compareceu com a Polícia Militar, mas as vítimas já tinham sido socorridas por populares 

Três pessoas brigaram e se esfaquearam dentro do açougue público municipal em Brejo da Madre de Deus. A briga que quase se transformou em uma grande tragédia, ocorreu por volta das 12h15min deste sábado (13).

De acordo com informações da Polícia, Genaldo Amaro do Nascimento, conhecido por "Có", 44 anos, residente no sítio Tambor de Baixo, estava em seu box vendendo carne quando chegaram Francisco Pedro da Silva, conhecido por "Caiçara", 61 anos, residente no sítio Estrago, e seu filho Cicero Pedro da Silva, conhecido por "Rodrigo", de 32 anos residente no Sítio Tambor do Meio, eles teriam se desentendido devido ao pagamento de um animal que teriam comercializado.

Cada envolvido pegou uma faca e começaram a se esfaquear, houve muita confusão e corregia no açougue, os três ficaram gravemente feridos. As vítimas foram socorridas por populares para o hospital local onde receberam os primeiros socorros, e em seguida, foram encaminhados para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.

A feira livre que já estava fraca, ficou pior, já que muitos curiosos correram para o açougue pra ver o que estava acontecendo. Alguns machantes reclamaram do movimento e contabilizaram prejuízos, alegando que depois da briga, muitas pessoas ficaram com medo e não compareceram para comprar carne.  
Rodrigo ficou aguardando socorro deitado na calçada ao lado do açougue
Ele foi o ultimo a ser socorrido 
Populares colocaram a vítima na caçamba de um veículo particular e o levaram para o hospital local  
Do Estação Notícias

Pedra da Bicuda em Brejo da Madre de Deus

Do Estação Notícias Foto: Tom Alves

Cidadão é executado na zona rural do Brejo da Madre de Deus

O cidadão Severino Natanael de Melo Silva, de 31 anos, mas conhecido por Nael, que residia na Vila Augusto no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, foi executado com vários tiros de revolver quando o mesmo estava chegando para almoçar na casa de sua mãe, que fica localizada no assentamento dos Sem Terra na Fazenda Garrote, zona rural do município.

As informações dão conta que dois elementos em uma moto Bros, chegaram na residência de sua genitora, chamou a vítima pelo nome e perguntaram sobre uma burra, quando ele se aproximou dos elementos um deles sacou de um revolver e efetuou dois disparos, atingindo Nael na altura do rosto. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Em seguida os assassinos fugiram com destino ignorado.

A Policia Militar esteve no local do crime onde fez o isolamento da área, até a chegada dos agentes do 21º DPH que fizeram o levantamento cadavérico e encaminham o corpo para o IML de Caruaru.

Do Estação Notícias