quinta-feira, 11 de junho de 2015

Polícia registra três homicídios em menos de uma hora em Caruaru

Corpos dos dois menores foram encontrados em terreno baldio
A Polícia Militar registrou três homicídios em menos de uma hora nesta quinta-feira (11) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da PM, o primeiro crime ocorreu por volta das 4h na Rua Otaviano Ribeiro, no bairro José Carlos de Oliveira. Daniel dos Santos Silva, de 31 anos, foi morto a pedradas. Nenhum suspeito foi localizado.

Já na Rua São Cristovão, no bairro Petrópolis, dois menores foram assassinados a tiros. O duplo homicídio ocorreu por volta das 5h. Segundo a polícia, os corpos dos adolescentes, de aparentemente 15 anos, que ainda não foram identificados, foram encontrados em um terreno baldio no final da rua. Os dois foram atingidos por disparos de arma de fogo na cabeça.

Os locais dos crimes permanecem isolados e os corpos devem ser retirados por equipes do Instituto de Criminalística (IC). Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado os homicídios. A Polícia Civil está no local. Os corpos serão levados para o Instituto de Medicina Legal (IML). 


Do Estação Notícias Fonte: NE10