quarta-feira, 10 de junho de 2015

Anciã de 109 é espancada por três adolescentes, em Caruaru

Aconteceu na madrugada desta terça-feira (09), uma tentativa de assalto, no Sítio Peladas, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Três suspeitos, com idade entre 16 e 17 anos, entraram na casa de uma senhora de 109 anos, identificada como Maria Apotânia da Silva, e a espancaram, até que ela desse dinheiro a eles.

Segundo o comissário Cenival, da Polícia Civil, a senhora Maria Apotânia teria recebido a aposentadoria no mesmo dia, e quando desceu do ônibus deixou sua carteira cair, deixando a mostra uma parte do seu dinheiro. Os jovens viram esse dinheiro e esperaram a madrugada para executar o crime. “Eles observaram quando ela chegou de Caruaru e deixou cair a carteira. Os meninos ficaram de olho e, a noite se reuniram, arrombaram a porta de trás da casa dela e a espancaram, perguntando onde estava o dinheiro”, explicou o comissário.

Ainda de acordo com Cenival, além do espancamento os assaltantes também deram uma facada na cabeça da anciã, e como não encontraram o dinheiro, levaram apenas a televisão e o ferro de passar roupa.

Os adolescentes foram apreendidos e serão apresentados ao Ministério Público para a avaliação.