segunda-feira, 8 de junho de 2015

Mulher nua é flagrada circulando pelas ruas do centro de Caruaru

Uma mulher nua foi flagrada circulando pelas ruas do centro de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, nesta segunda-feira (8). De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mulher, que não teve o nome divulgado, tirou a roupa e andou entre os veículos na Rua XV de Novembro, no centro, principal rua comercial da cidade.

Ainda segundo o Samu, uma ambulância com dois profissionais foi deslocada para realizar o atendimento a mulher, que sofre de problemas psiquiátricos. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Severino Afonso, referência neste tipo de atendimento. A Polícia Militar informou que a mulher não foi detida por causa dos problemas psicológicos. 

Do Estação Notícias Fonte: NE10

Cristofobia: Parada Gay tem transsexual seminu crucificado

A imagem de um protesto de um transexual na cruz, representando Jesus Cristo, durante a 19ª edição da Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) de São Paulo, que aconteceu na tarde do último domingo (7) no centro da cidade, causou revolta nas redes sociais.

Com aproximadamente 20 mil pessoas, de acordo com a estimativa da Polícia Militar, a parada gay teve como alvo lideranças evangélicas e ataques a símbolos religiosos na avenida paulista. Manifestantes exibiam cartazes contra Silas Malafaia e Marco Feliciano, além de criticar a postura da igreja diante do comportamento homossexual.

Nas redes sociais cristãos comentaram a imagem do transexual que trazia os dizeres “Basta de Homofobia” em forma de placa sobre a cruz, semelhante a que foi pendurada na cruz de Cristo com os dizeres “Jesus Nazareno (ou, de Nazaré), Rei dos Judeus”.

Para o deputado Marco Feliciano (PSC/SP), líder da Igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento, a imagem é uma “blasfêmia”. Nas redes sociais o parlamentar questionou se é permitido profanar a fé ou debochar de símbolos sagrados.

Além disso, Feliciano questionou o uso de dinheiro público em um evento que incentiva o preconceito religioso. No carro de trio elétrico que carregava o transexual, um cartaz exibia o patrocínio da Caixa, Prefeitura de São Paulo, Governo Federal e Petrobras.

O senador Magno Malta (PR-ES) também criticou a imagem através da sua página no Facebook, e criticou o desrespeito as crenças religiosas com uso de dinheiro público. O político questionou o patrocínio das estatais, da prefeitura de São Paulo e do Governo Federal ao evento.

“Não estamos dormindo, esta aberração não passará em branco e vou exigir respeito com nossa crença e também explicações de um Estado laico patrocinar esta cena religiosa, agressiva e que estarreceu o Brasil”, prometeu Magno Malta.

O protesto foi feito pelo transexual Viviany Beleboni, que é considerado musa transex. Segundo informou o transexual, sua intenção era chamar a atenção para o sofrimento que passam os LGBTs de todo o país.

Do Estação Notícias Fonte: Gospel Prime

Isso pode? Cadê a DESTRA?

Os toyoteiros que fazem lotação há muito tempo são impedidos de circularem no centro de Caruaru, a capital do forró, mas flagramos na estreita e movimentada Rua João Condé uma carroça de burro carregada de capim e de certa forma atrapalhando o trânsito.

“Isso pode Arnaldo?”

Cadê a DESTRA pra multar o “jumentinho”?

Do Estação Notícias

Jovem é assassinado na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe

Na manhã deste domingo (07) o corpo de um jovem foi encontrado em uma ribanceira na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações da polícia, a vítima é o jovem José Ricardo da Silva, 23 anos, popularmente conhecido por ''Kaká'', residente no sitio Porteiras de Cacimba de Baixo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

O corpo foi encontrado com várias perfurações, sendo aproximadamente 6 tiros nas costas. A polícia está investigando o crime, que ao que tudo indica, a vítima teria sido perseguida e alvejada quando ainda pilotava a moto CG FAN 125 cor preta e placa KKK-1324 no sentido Santa Cruz/Poço Fundo.

O crime ocorreu próximo a construção da nova cadeia pública na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

Populares chegaram a acionar o SAMU mas a vítima já estava em óbito. As polícias militar e civil estiveram no local, realizaram os procedimentos legais e encaminharam o corpo para o IML em Caruaru.