sábado, 30 de maio de 2015

Atenção!


É queima de estoque na Estação Kids. Não perca esta grande liquidação!

Temos peças a partir de R$ 10,00. São blusas, camisas, shorts, vestidos, casacos e muito mais.

Além de peças em promoção, você também encontra tudo o que precisa para o seu bebê e o seu filho até 16 anos.

Aceitamos os cartões Hiper, Visa e Master, e nas compras a vista damos desconto de 10%.
Trabalhamos com as marcas: Elian, Colorittá, Quimby, Loop de Loop, Duduka, Rometex e Turma do Jeans.

Preço baixo e qualidade você encontra na Estação Kids, localizada na Avenida Cleto Campelo ao Lado da Estação do Pastel.

Estação Kids, a garotada se veste aqui!

Ex- presidiário é assassinado no interior de sua residência em São Domingos

A trajetória criminosa do ex-presidiário Josenildo dos Santos, vulgo “Nildinho”, de 20 anos de idade, chegou ao fim na tarde desta sexta-feira (29), na Travessa Amaro Pereira Muniz (Rua de Alvo), próximo da Rua da Roseira, no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações, o algoz, que ainda é desconhecido, efetuou pelo menos um disparo de arma de fogo que atingiu um dos olhos do “Nildinho”, que estava no interior de sua residência e era considerado um dos criminosos mais perigosos daquela localidade, tendo sido apontado como o autor de pelo menos cinco homicídios, sendo 4 dos crimes de morte, cometidos quando o mesmo era menor de idade.

Ele foi preso pela última vez em 14 de fevereiro de 2013 em uma operação realizada pelo oficial de operações GATI, ROCAM, e as guarnições ordinárias e na ocasião, confessou a imprensa naquela oportunidade a sua participação nos crimes onde foram assassinados os populares Digão, Zé Torrão, Diguinho, Lambinho e Luquinha, todos estes homicídios registrados em Santa Cruz do Capibaribe e no Distrito de São Domingos. 

Na época desta prisão ele foi encontrado portando um revólver calibre 38, com três munições intactas. 

Até o momento a autoria e a motivação do crime são desconhecidas, mas tudo leva a crer que o crime aconteceu em consequência da vida marginal que ele levava. Nildinho era temido em São Domingos e Santa Cruz do Capibaribe, e segundo informações, era muito frio e violento com as suas vítimas. 


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.