segunda-feira, 25 de maio de 2015

Toyota que seguia para trabalhar em firma no Piauí é furtada em frente a uma pousada em Parnamirim-PE

 Foto da toyota que foi furtada

Cerca de 6 Toyotas bandeirantes saíram em comboio na sexta-feira (22) as 14h30mim  de Jataúba com destino ao Estado do Piauí, para trabalhar na firma, e pararam as 23h30min na cidade pernambucana de Parnamirim, para dormir e seguir viagem no outro dia.

Segundo informações de um dos motoristas, eles ficaram em uma pousada que fica próximo a rodovia, e deixaram os veículos em frente ao local de descanso.  Na manhã do sábado (23), por volta das 4h30min os motoristas se levantaram para seguir viagem e perceberam que um dos veículos não estava mais no local. A Toyota bandeirante, cabine dupla, cor azul e placa MXO-3006 de Belo Jardim, foi furtada na rua em frente a pousada. 

“O nosso amigo Heverton do Açudinho teve a Toyota furtada, fiquei triste e por motivos de segurança e companheirismo voltei pra minha terrinha Brejo da Madre de Deus. É lamentável pra nos cidadãos que não podemos nem mais pra trabalhar”, contou o motorista Jamilson Lima.

“Alugamos um quarto no primeiro andar para ficar melhor para vigiar as toyotas, mas os bandidos foram espertos, e conseguiram levar o carro, eles ligaram a toyota distante para não fazer barulho, foi uma pena, quando olhamos estava o canto limpo”, finalizou Jamilson.
O local aonde estavam estacionadas as Toyotas fica muito próximo a rodovia

Do Estação Notícias

O Loteamento São Francisco está com os últimos lotes a venda!

O Loteamento São Francisco fica localizado após o matadouro público no Sítio Estrago em Brejo da Madre de Deus as margens de PE-145 no sentido Jataúba e já atingiu 88% de lotes vendidos. Por se tratar de uma excelente oportunidade, o loteamento São Francisco tornou-se um grande sucesso de vendas.

São lotes comerciais e residências medindo a partir 7x20 com preços realmente imperdíveis.

Entrada somente 2 parcelas de R$ 250,00 e o restante parcelado em 100 parcelas fixas de R$ 150,00 sem juros. Após o pagamento da entrada o lote fica liberado para construção!

Venha conhecer o Loteamento São Francisco, com plantão de vendas no local com a Imobiliária Marinho.  

Contatos pelos fones. (81) 9983-3902 / 9982-1966.


Veja mais fotos do Loteamento São Francisco:

Zico cai de moto e está em coma no Hospital da Restauração no Recife

Zico trabalha no Plano de Assistência Familiar São Marcos de Raniery

O Jovem Helder Lucian Ferreira da Silva, 25 anos, mais conhecido por Zico filho de Vaninho de senhor Nelson, foi vítima de um grave acidente na noite desse domingo (24) em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações de familiares, por volta das 22h Zico estava voltando do sítio Tambor na garupa de uma moto quando houve uma derrapada e tanto o condutor quanto o garupa caíram nas proximidades da fazenda do ex-prefeito Zé Inácio. Na queda Zico que estava sem o capacete, bateu forte a cabeça, foi socorrido por populares para o hospital local e transferido as pressas para o Hospital da Restauração no Recife. 

A mãe do jovem é a enfermeira Lili que acompanhou o filho até a capital pernambucana. Segundo informações, o estado de Zico é muito grave, ele teve traumatismo craniano e está em coma.

Familiares e amigos fazem uma corrente de oração para pedir a Deus pela vida desse jovem que é bastante conhecido na cidade.

O condutor da motocicleta teve apenas ferimentos leves.
Momento em que Zico foi transferido para o Hospital da Restauração na Capital do Estado.

Do Estação Notícias