terça-feira, 19 de maio de 2015

Padre que atuou recentemente em São Domingos é afastado após fotos comprometedoras

Foto via Watsapp
O padre Ezio Melo (35 anos) que atuou recentemente em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus, foi afastado de suas funções religiosas pela Diocese de Pesqueira. Segundo informações, o afastamento se deu por conta de algumas fotos comprometedoras, que circularam nas redes sociais e que mostram o padre juntamente com um suposto parceiro em um possível motel.

De acordo com nota enviada à imprensa pela Diocese, o sacerdote sofreu uma advertência que não foi obedecida. Em um dos trechos, é revelado que ele está “impedido de presidir ou administrar qualquer Sacramento ou Sacramental, de celebrar a Eucaristia com a presença pública de fiéis cristãos”.

O caso está sendo investigado pela justiça para descobrir a data das referidas fotos e se as mesmas foram tiradas na época em que ele atuava como pároco. Até o momento, o padre não se pronunciou sobre o assunto.

Padre Ezio Melo assumiu a Paroquia de São Domingos em novembro de 2010 e depois de quatro anos e dois meses, foi ordenado para assumir uma igreja católica em Pesqueira.

O caso chamou atenção da mídia em todo Estado e foi destaque no ABTV 1ª Edição no início da tarde desta terça-feira (19).

Do Estação Notícias Fonte: Ney Lima 

Escalada em Brejo da Madre de Deus

A escalada está cada vez mais forte em Brejo da Madre de Deus com Junior Manoel (Macaco) e Silas Aventura (Silas Brito).
Parabéns a galera!  Muito Show! 

Do Estação Notícias