quinta-feira, 14 de maio de 2015

Bem a vontade no mirante da Serra da Prata

Direcionei a câmera para a Serra da Prata, coloquei o zoom 'punho no canto' e olha só a foto: Quatro pessoas no mirante, estando duas delas muito bem à vontade.

Do Estação Notícias

Alerta! Veja o risco de dormir com o celular carregando

Pra aqueles que estão acostumados a dormir com o celular carregando (me incluo nesse hábito que será mudado a partir de agora), eis uma queimadura por choque elétrico por carregador de celular! Medo!

Acrescentando informações aos incrédulos: O paciente estava deitado mexendo no celular que estava conectado ao carregador, no momento houve um curto elétrico, causou um pequeno fogo, e então, prendeu ao cordão do paciente que sofreu um choque elétrico pela descarga elétrica gerada. Ele ficou alguns segundos preso e a descarga elétrica então saiu pelo dedo indicador do paciente. Felizmente o choque elétrico não causou danos físicos maiores do que a lesão que podemos ver na foto, nenhum órgão interno do corpo foi atingido como temíamos quando ele chegou a unidade de saúde e encontra-se estável.

Do: Estação Notícias Fonte: Isso é Brasil

Adolescente de 14 anos comete suicídio em Caruaru

Na noite da terça-feira (12), o menor, Erivaldo Antônio de Souza Junior, de apenas 14 anos, foi encontrado morto dentro de casa na rua Tupy, no bairro Salgado. De acordo com a polícia, ele estava no seu quarto no 3º andar do edifício, onde funciona a loja do pai no térreo e o restante do prédio é usado como moradia.

O pai que morava com o filho, informou aos policiais que já estava no seu quarto quando recebeu um telefonema e depois foi conversar com o garoto, mas quando chegou no seu quarto o encontrou morto pendurado no telhado preso com uma corda no pescoço.

O menor morava com o pai que é separado de sua mãe e os motivos que levaram a se matar não foram informados e a polícia está investigando o caso. O corpo do garoto foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Do: Estação Notícias Fonte: Adisleon Galvão

Polícia estoura grande desmanche de motos em Vertentes

Policiais militares desarticularam mais um desmanche de motos na região, dessa vez na cidade de Vertentes.

De acordo com as informações divulgadas, a operação, que foi motivada por denúncias anônimas, aconteceu em uma residência localizada no distrito Junco, nas proximidades de um campo de futebol.

A operação, que foi realizada no fim da tarde de terça-feira (12), reuniu policiais das cidades de Toritama e Vertentes.

Ao chegarem até o local, o efetivo encontrou uma grande quantidade de peças de motos que foram roubadas e furtadas, além de diversos objetos como 17 aparelhos celulares e 06 relógios.

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida, além de uma mulher de 36 anos, que não teve seu nome divulgado, porque ela é testemunha do caso.

Já José Wilton da Silva (de idade não informada) foi preso acusado de ter envolvimento com o desmanche, chegando a confessar ao policiamento que furtou seis motos, sendo que três delas foram furtadas em uma festa realizada naquele distrito, no último sábado (09).

Outros assaltos por ele tinham sido realizados em companhia de um adolescente ainda não apreendido. As ações teriam sido realizadas com uso de uma arma de brinquedo e uma faca peixeira.


Ele é mecânico e já trabalhou em oficinas de motos em Toritama.