segunda-feira, 4 de maio de 2015

Rosival e Aninha de novo são vítimas de assalto. Desta vez, elementos abordaram o comerciante quando o mesmo saía para a caminhada

O casal de comerciantes Rosival e Aninha foram mais uma vez vítimas de assalto. Era por volta das 05h20min desta segunda-feira (04) quando Rosival saiu para fazer a caminhada e foi abordado por dois assaltantes em frente a um restaurante que fica próximo a sua residência na Avenida Cleto Campelo no centro do Brejo da Madre de Deus.

Armados com revolver calibre 38, eles deram ordens para que a vítima voltasse e abrisse o portão que dá acesso à residência. Ao entrar na casa um elemento ficou com uma arma apontada para o casal enquanto o outro recolhia dinheiro, celulares, relógios, máquina digital e outros pertences. Toda ação dos criminosos durou cerca de 9 minutos. Antes de saírem os assaltantes deixaram Rosival e Aninha trancados dentro do banheiro. Segundo as vítimas não houve agressão.

A polícia foi acionada, colheu informações e durante a tarde, quatro pessoas foram detidas e levadas para a delegacia. Segundo informações foi recuperado alguns pertences e uma pequena quantia em dinheiro. A polícia continua na busca do restante da quadrilha.

Os quatro elementos presos foram levados para o hospital municipal para fazer o exame de corpo de delito e serão levados para a delegacia em Santa Cruz do Capibaribe.

Do Estação Notícias

Centro do Brejo da Madre de Deus sem a velha e sem a nova Praça do Bom Conselho

Em julho do ano passado a Praça do Bom Conselho no centro do Brejo da Madre de Deus foi demolida, o trabalho fez parte do projeto de restauração do centro histórico no município. Pouco tempo depois a obra parou e até agora nem sinal de recomeçar.

Na época, mestre de obras Paulo Gomes, responsável pela restauração, afirmou ao blog Estação Notícias que algumas árvores seriam retiradas, outras seriam plantadas, vários bancos e postes de iluminação seriam instalados e também seria construída uma fonte.

Passados vários meses não existe mais e velha praça e nem sinal da nova. Quem sai perdendo com isso? É claro que toda população brejense!

Lamentável!

Do Estação Notícias