segunda-feira, 27 de abril de 2015

Surpreendentemente lindo

Às vezes o pôr do sol em Brejo da Madre de Deus “se amostra”.


Do Estação Notícias Foto: Atahanderson Mesquita

Roberto Asfora promove encontro entre o deputado federal Anderson Ferreira e o bispo Dom Dino

Momento em que o deputado Anderson Ferreira explica para Dom Dino os objetivos do Estatuto da Família
O empresário e político Roberto Asfora proporcionou um importante encontro entre o líder evangélico e deputado federal Anderson Ferreira (PR-PE) e o bispo da igreja católica Dom Bernardino Marchió (Dom Dino). O encontro aconteceu em Caruaru onde tomaram café da manhã e conversaram sobre o Estatuto da Família, um projeto de autoria do deputado que visa à garantir os direitos da família brasileira.

Na ocasião, o deputado detalhou pontos fundamentais do Estatuto da Família, que o bispo católico considerou como importantíssimo.

“Dias atrás estive com o Bispo de Caruaru, Dom Dino. Ele considera nosso projeto de fundamental importância para as famílias, diante de um cenário em que as drogas estão presentes, onde há violência doméstica e falta melhores condições de vida. Hoje há uma banalização do conceito de família em nosso País”, destacou o deputado.

Anderson também ressaltou que a sociedade precisa de políticas públicas, mas que elas estão apenas no papel porque o Estado não cumpre o seu dever. É por isso, segundo ele, que o projeto vem ganhando apoios de vários segmentos.

Para Roberto Asfora o encontro do deputado com um líder da igreja católica é importante para reforçar a luta pelos direitos da família.

“Foi muito importante esse encontro entre o deputado Anderson que é evangélico, com Dom Dino que é um líder da igreja católica, assim, podemos ver que não importa a cor, classe social, ou credo religioso, nos importa lutarmos pelos direitos da família e pela harmonia entre nossos irmãos”, disse Roberto Asfora.

O Projeto de Lei 6.583, que institui o Estatuto da Família, tramita na Câmara dos Deputados com um único objetivo: garantir que o Estado ofereça políticas públicas que, hoje, estão mais no papel do que na prática. O Estatuto assegurará que a Constituição seja cumprida. O Artigo 226 da Carta Magna estabelece que a família deve ser protegida por ser a base da sociedade e é dever do Estado cuidar dela.

Do Estação Notícias