terça-feira, 14 de abril de 2015

Jovem de Santa Cruz do Capibaribe “bota furando” no Deputado Bruno Araujo

O jovem administrador Petterson Tôrres não gostou nada da foto publicada hoje pelo deputado federal Bruno Araújo (representante do grupo situacionista na política de Santa Cruz do Capibaribe).

Na imagem o parlamentar foi clicado ao lado de um cidadão que protestava contra o Governo Federal. As leituras que podem ser feitas na imagem não agradaram Petterson que criticou ferozmente a postura do deputado.

Confira:
Do Estação Notícias Fonte: Alberes Xavier

Bartol e Pitombinha irão para a Rádio Polo FM

Os polêmicos e imbatíveis na audiência Bartol Neves e Amilton França (Pitombinha), mudarão de emissora, e na segunda-feira 20 de abril o Programa Policial Patrulha do Agreste fará sua estreia na potente emissora da Capital da Sulanca, a Polo FM 101,9.

O Patrulha do Agreste na Polo FM irá ao ar das 12h as 14h.

Desejamos sorte e sucesso a essa sensacional dupla de radialistas, que a partir de agora, irão bem mais longe.

Do Estação Notícias

Elemento é preso com arma de fogo e drogas em Brejo da Madre de Deus

Segundo informações da Polícia Militar que estava realizando rondas na cidade de Brejo da Madre de Deus-PE, quando estavam passando no Trevo foi visualizado um elemento em atitude suspeita, onde o mesmo estava conduzindo uma motocicleta Honda FAN-125c de cor vermelha, placa não informada.

De imediato foi realizada uma abordagem onde foi encontrado com o imputado Janailson dos Santos Ferreira, de 19 anos de idade, que o mesmo reside na Rua Barão de Buíque no Centro da cidade de Brejo, um revólver cal 38 com três munições intactas, além de 11 papelotes de maconha pronta para o consumo.

Janailson foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe-PE onde ficou a disposição da justiça para serem tomadas as medidas cabíveis.

Do Estação Notícias Fonte: Matheus Romero/Portal do Agreste

Documentos indicam que Pedro Correa teria comprado votos em Brejo da Madre de Deus/PE

Com base em documentos apreendidos na 11ª fase da Operação Lava Jato, a Polícia Federal vai investigar a denúncia de compra de votos por parte do ex-deputado federal Pedro Correa. Ele já está preso em Curitiba por suspeita de ter recebido propina.

O ex-deputado federal Pedro Correa, do PP, foi transferido de Pernambuco sem algemas e escoltado por policiais federais em um voo comercial.

Ele saiu da prisão onde cumpria pena em regime semi-aberto por corrupção e lavagem de dinheiro no mensalão do PT para ocupar uma cela na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba.

De acordo com as investigações, Pedro Correa recebia mesadas do doleiro Alberto Youssef e do ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa.

Um assessor apontado como laranja do ex-deputado também está preso em Curitiba. Outras pessoas ligadas ao ex-deputado, como parentes e funcionários, foram levados para prestar depoimento.

Entre elas, um ex-empregado de um haras de Pedro Correa. Documentos que estavam com o funcionário e foram apreendidos levantam a suspeita de compra de votos em uma campanha no interior de Pernambuco.

No depoimento, Jonas Aurélio de Lima Leite contou que os documentos se referem a comprovantes de compras de votos, realizadas por Pedro Correa em campanhas eleitorais.
São recibos de contas de energia, de água, pagamentos de combustíveis, peças de veículos ecompra de materiais de construção.

Segundo Jonas, as compras de votos foram feitas na cidade de Brejo da Madre de Deus (PE). Ele diz que os eleitores procuravam Pedro Correa ou o próprio deputado oferecia os pagamentos, que eram feitos pela sua equipe política.
Pedro Correa ainda será interrogado pela Polícia Federal. O advogado dele negou que Correa tenha comprado votos.

Vele destacar que a filha de Pedro Correia, Clarice Correia, é a vice prefeita de Brejo da Madre de Deus e foi cassada junto com o prefeito José Edson e Sousa por abuso de poder político e econômico. Edson e Clarice estão comandando a prefeitura de Brejo da Madre de Deus graças a uma liminar concedida pelo Ministro João Otávio de Noronha. A situação do Brejo da Madre de Deus deverá ser decidida quando o pleno do Superior Tribunal Eleitoral (TSE) julgar o caso.

 Pedro Correa já está preso na sede da Polícia Federal em Curitiba.


Do Estação Notícias Fonte: G1

Homem dorme embaixo de caminhão e tem a cabeça esmagada em Belo Jardim

Um homem conhecido por Zé Cláudio que morava na Rua 6 Cohab III em Belo Jardim, faleceu na noite desta segunda-feira (13), quando dormia debaixo de um caminhão Bitrem  em um posto de combustíveis as margens da BR 232.

Segundo informações, a vítima dormia embaixo do veículo e, quando o motorista foi sair com o caminhão, não percebeu a presença da vítima causando a tragédia. Após engatar marcha, ele acabou esmagando a vítima que teve a cabeça estourada.

Populares informaram que Zé Cláudio estaria embriagado.

O corpo foi encaminhado ao IML em Caruaru. Já o motorista até o momento não foi identificado.