quinta-feira, 9 de abril de 2015

Faça agora mesmo um ótimo negócio


Após chuva forte, árvore cai e bloqueia Rua no Bairro Balança em Brejo

Choveu forte no final da tarde desta quarta-feira (08) em Brejo da Madre de Deus. A chuva acompanhada de muito vento derrubou uma árvore que caiu no meio da rua que dá acesso ao bairro Balança. 

Fios foram quebrados, o Bairro todo e parte da cidade ficou sem energia elétrica. Funcionários da Celpe foram acionados para desligar a rede e realizar a manutenção.
Funcionários da prefeitura foram até o local para providenciar a retirada da árvore e desobstruir a rua. Ninguém ficou ferido. 

A cidade ficou sem telefonia fixa e móvel e o serviço de internet também foi interrompido. Os telefones e a internet começaram a funcionar, aos poucos, no meio da na manhã desta quinta-feira (09).

Veja mais fotos:

Casas são arrombadas na subida do Sítio Amaro em Brejo da Madre de Deus

Os cidadãos brejenses que fizeram recentemente casas para passar o fim de semana na tranquilidade da zona rural foram surpreendidos com a notícia de que os imóveis que ficam localizados na subida para o sítio Amaro em Brejo da Madre de Deus foram arrombados na madrugada desta quarta-feira (08).

Assim que os proprietários chegaram ao local constataram a veracidade da informação e presenciaram o estrago feito pelos elementos que invadiram três residências e levaram botijões de gás, aparelho de som, TV, som automotivo, vários litros de bebidas e também deixaram um rastro de destruição quebrando ovos, derramando bebidas pelo chão e rasgaram uma piscina de uma das casas.

Os proprietários compareceram na delegacia local e prestaram queixa e aguardam providências policiais.

Vale ressaltar que várias residências na zona brejeira já foram arrombadas, e muitos boletins de ocorrências foram feitos, porém, ninguém foi preso.

Do Estação Notícias

Bombeiro Civil morre ao ser atingido por uma árvore durante um temporal em Caruaru

Um enorme temporal caiu no início da tarde de quarta-feira (08) na cidade de Caruaru e causou muitos estragos e a morte de um rapaz. Michael Willams Xavier Bezerra da Silva, que era Bombeiro Civil, tinha 21 anos, morava na Rua Milão, no bairro São João da Escócia, ele morreu ao ser esmagado por uma enorme árvore.

Segundo informações, ele estava trabalhando em uma exposição no North Shopping e no horário do almoço costumava ir a uma baia de animais que fica no final da rua onde morava, para levar ração para alguns cavalos dos seus amigos e ontem foi ao local como de costume, acompanhado do amigo Sérgio José da Silva Junior, de 19 anos, que mora na Rua Orlando Dias, no mesmo bairro e quando chegaram à baia foram surpreendidos com uma forte chuva que veio acompanhada de um temporal. Eles entraram na casinha onde era guardada a ração e uma enorme árvore da espécie Baraúna, despencou e caiu em cima da casa atingindo os dois rapazes.

O corpo de bombeiros foi acionado e quando chegou ao local encontrou os dois rapazes embaixo do tronco da árvore e o Michael já estava morto, eles retiraram as vítimas debaixo do tronco e o SAMU prestou os primeiros socorros no local e em seguida levou Sérgio para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde ele permanece internado com o quadro clínico estável. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML local.


Do Estação Notícias Fonte: Adielson Galvão