quarta-feira, 8 de abril de 2015

Derrama Tuas Bênçãos Senhor!

Voltando de viajem, registramos às 20hs desta terça-feira (07), as chuvas, raios e trovões que deixaram animados todos nós no Agreste do Estado.

Em Brejo da Madre de Deus choveu timidamente, mas há relatos de chuvas mais intensas nas cidades vizinhas, inclusive com rios colocando cheias e reservatórios acumulando água.

Na manhã desta quarta-feira (08), moradores da região estão comemorando a cheia no Rio Capibaribe.

Veja as imagens:

Homem é preso em São Domingos acusado de abusar sexualmente de uma criança de 9 anos

Na manhã desta terça-feira (09), a PM foi chamada pela tia da vítima para ir até casa da sua irmã, pois sua sobrinha havia revelado que o namorado da mãe tinha abusado da criança.

De imediato a guarnição se deslocou ao local informado, na Rua Argentina no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus. Ao avistar a guarnição da polícia, o acusado Rodrigo de Araújo, correu para dentro de uma casa e pulou muros das casas vizinhas.

A PM fechou o cerco para que o mesmo não fugisse, dois PMs adentraram as casas à procura do acusado, que foi encontrado em uma das casas, embaixo de uma cama. Foi dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido para a delegacia.

A criança, de apenas 09 anos, revelou que o mesmo mandou tirar a calcinha e ficou tocando às partes íntimas da mesma, e ainda a ameaçou caso ela revelasse para a sua mãe. Ao ser questionado, o acusado confessou ter cometido o crime.

Dois fatos devem ser destacados nessa ocorrência, o primeiro é que a mãe da criança só conhece esse marginal apenas há seis meses e já o colocou dentro de casa. O segundo, é que ao ser indagada se a mãe vai continuar com o monstro que abusou da sua filha, a mesma disse que sim, que vai continuar o relacionamento com o monstro. Muito fria essa que se diz MÃE.

Os PMS que Participaram desta ocorrência foram, o Cb Falcão, o Sd Romero e o Sd Silva.


Do Estação Notícias Fonte: Matheus Romero/Portal do Agreste

Tarifas dos Correios vão ficar mais caras

O Ministério da Fazenda deu sinal verde para o reajuste de quase 10% nos valores dos serviços postais e telegráficos. A portaria de autorização já foi publicada no Diário Oficial da União. Mas para que o aumento comece a valer é necessária uma outra publicação pelo Ministério das Comunicações.

O reajuste médio deve ser de 9,3% para os serviços nacionais e internacionais. A tarifa para carta não comercial, por exemplo, passa de 85 centavos para 95. No caso de telegrama nacional redigido pela internet, o valor vai ficar em 5 reais e 87 centavos, por página.

As tarifas dos Correios são reajustadas com base na recomposição dos custos repassados à empresa, como aumento dos preços dos combustíveis, contratos de aluguel, transportes, vigilância, limpeza e salários dos empregados. A última alta havia ocorrido em junho de 2014.


Do Estação Notícias