segunda-feira, 6 de abril de 2015

Homem é assassinado e a esposa estuprada em Caruaru

Um motoqueiro foi assinado e teve a esposa estuprada na noite desse domingo (05) em Caruaru. Daniel Bezerra Vasconcelos, 24 anos, residente no sítio Lajedo do Cedro, estava guiando sua moto Honda CG de cor vinho e placa PFN 5786 de Caruaru, voltando da casa do irmão acompanhado de sua esposa, ele parou a moto na estrada do sítio Xique-Xique para urinar e foi abordado por dois elementos que estavam escondidos dentro do mato.

Eles estavam armados e fizeram às vítimas reféns, um deles atirou no rapaz na região lombar, o mesmo saiu correndo e morreu em seguida. Não se contendo, os criminosos arrastaram a esposa da vítima para dentro do mato e a estupraram. Após a prática dos crimes os elementos fugiram a pé.

O casal foi abordado pelos bandidos na estrada que fica nas proximidades do Bar da Macaxeira, e a polícia acredita que esses marginais, que estavam de cara limpa, voltavam desse estabelecimento, pois os mesmos, estavam a pé, ou seja, são moradores da área que fica próximo ao Loteamento Lagoa de Pedra, Vila do Aeroporto e José Carlos de Oliveira.

O delegado da DEAH (Departamento Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Eduardo Sunaga, esteve no local com a sua equipe e encaminhou a mulher para a Maternidade Jesus Nazareno (FUSAM) para tomar o coquetel de medicamentos para evitar doenças infectocontagiosas, e em seguida, a levou para a delegacia onde prestou depoimento.
O Corpo da vítima foi encaminhado para o IML em Caruaru após a realização de todo procedimento cadavérico.

A polícia realizou incursões durante toda noite e continua empenhada na tentativa de prender os marginais. Quem tiver informações do paradeiro desses elementos devem entrar em contato com o disk-denúncia Agreste pelo fone: 81 3719-4545. A sua identidade será mantida em sigilo.

Padre Surubinense renuncia ao sacerdócio e assume relacionamento

Há algum tempo a cidade de Surubim vive uma inquietude só, desde que, repentinamente o pároco André Carlos da Silva afastou-se das atividades a frente da Igreja Matriz de São José alegando que iria estudar fora do país. 

Na realidade, em conversa com este blogueiro, André informou que atualmente esta estudando em Recife e não fora do país conforme se ouviu falar.

Contudo, nos bastidores uma série de comentários, patrocinados pelos fofoqueiros de plantão, tentaram a todo custo vender a ideia que o Padre havia renunciado ao sacerdócio católico por estar apaixonado por uma jovem surubinense, esta semana a situação foi esclarecida. 

André Carlos realmente renunciou ao sacerdócio e pediu em namoro a jovem Nilielly Ferreira que se encarregou de postar uma foto dos dois em seu perfil no Facebook. Ela também usou a rede social para falar e desabafar sobre o caso. 

Do Estação Notícias Fonte: Surubim Noticias 

Grupo Escoteiro Águia Dourada realiza o III Acampamento da Paixão em Fazenda Nova

Com o tema “Movidos pelo Escotismo” cerca de 30 escoteiros e Chefes do 44º Grupo Escoteiro Águia Dourada do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, realizaram de 02 a 05 de abril o III Acampamento da Paixão no Camping da Empetur, ao lado do Teatro de Nova Jerusalém em Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus.

Foram três dias com muitas atividades, longe da internet e do mundo virtual. Os jovens realizaram caminhadas e muitas outras atividades. Os escoteiros realizaram panfletagem em frente ao teatro, conscientizando os turistas como devemos preservar a água que é fundamental para a existência de vida no planeta e é um de nossos bens mais preciosos. 
Além de fazer bom uso e evitar o desperdício, atuando como um exemplo para a comunidade, participar de atividades que ajudem outras pessoas a criar hábitos de uso consciente é uma das principais ações que podemos realizar.

Os escoteiros participaram também de diversas atividades promovidas em frente ao teatro.
O 44º Grupo Escoteiro Águia Dourada realiza suas atividades aos sábados, domingos e feriados. Mais informações e-mail: [email protected] ouwww.facebook.com/44GEAD.
Do Estação Notícias