sexta-feira, 3 de abril de 2015

A "plantação de sacolas plásticas" em Brejo da Madre de Deus

Uma foto panorâmica do terreno ao lado do lixão municipal registrada no final da tarde de domingo (29/03), mostra a irresponsabilidade da raça humana com a natureza e o meio ambiente.

Destaque para a enorme quantidade de bolsas plásticas espalhadas pelo terreno, essa foto é uma crítica à falta de ações concretas sobre o destino do nosso lixo. Uma cidade tão bela e única, mas que ainda sofre com problemas tão banais.

Do Estação Notícias Foto: Genilson Araújo





Homem sofre tentativa de homicídio ao reagir a assalto em Santa Cruz do Capibaribe

Aconteceu na noite desta sexta-feira (03) uma tentativa de homicídio em um salão de beleza na Rua José Francisco Barbosa (próximo ao Clube do Ypiranga) no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as primeiras informações, populares estavam no local citado se confraternizando com bebidas (vinho), quando duas pessoas chegaram em uma moto Biz e anunciaram um assalto.

Na ocasião, um homem identificado por Inácio Feitosa da Silva (65 anos) reagiu ao assalto e recebeu um disparo de arma de fogo em uma das pernas. Os assaltantes conseguiram levar alguns produtos das vítimas e fugiram tomando destino ignorado.

A vítima foi socorrida pelo Samu e conduzida para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, onde não corre risco de morte.

Do Estação Notícias Fonte: Ney Lima