quinta-feira, 2 de abril de 2015

Jovem é assassinado em Santa Cruz do Capibaribe

Mais um jovem tem sua vida ceifada em Santa Cruz do Capibaribe, o crime de morte aconteceu durante a noite da quarta-feira (01) de abril, no bairro São Miguel na Capital da Sulanca.

Segundo informações a vitima que foi identificada por Aloízio Paulo da Silva, 24 anos, mas conhecido por Pelé. Ele residia na rua da Gaia no bairro Santo Agostinho.

Pelé estava próximo de uma barraquinha de espetinho conversando com algumas pessoas quando foram ouvidos disparos de arma de fogo, em seguida, a vitima caída no chão. Populares se aproximaram e viram que o jovem demonstrava sinais de vida, então de imediato socorreram o Pelé para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, onde recebeu os atendimentos médicos, mas devido á gravidade do ferimento não resistiu e faleceu na unidade hospitalar.

A Policia Militar esteve no hospital colhendo algumas informações e segundo a PM, a vitima não tinha passagens pela polícia. Familiares também informaram que Pelé não era usuário de drogas e nem de bebidas alcoólicas.

O jovem era bastante conhecido no bairro Santo Agostinho, bairro onde o mesmo residia ele também era integrante da torcida fúria jovem do Ypiranga.

A autoria e os motivos desse crime são desconhecidas até o momento. A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de capturar os autores deste homicídio, mas não obteve êxito. 
Do Estação Notícias Fonte: São Domingos Informa