sexta-feira, 27 de março de 2015

Tem promoção na Auto Escola Brejo da Madre de Deus

Se você não tem ainda a Carteira Nacional de Habilitação, não perca mais tempo, a Auto Escola Brejo da Madre de Deus estar com uma oportunidade imperdível.

Tire a sua Habilitação com entrada de apenas R$20,00 e o restante em 3 parcelas fixas de R$ 250,00 ou se você preferir parcelamos em até 6x no cartão de credito. É a melhor forma de pagamento da região, então aproveite todas essas vantagens.
Aulas nos finais de semana ou durante a semana à noite.
Contatos pelos fones: 3747-1667 ou 9699-8544.
 Auto Escola Brejo da Madre de Deus, formando cidadãos para o trânsito.

Quatro pessoas são detidas com moto roubada e arma de fogo em São Domingos

O efetivo do Malhas da Lei do 24° BPM prendeu na noite desta quinta-feira (26) quatro pessoas, sendo dois ex presidiários e duas mulheres com arma e motos irregulares em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Os policiais realizaram uma abordagem a um ex presidiário identificado por Jaciel José, conhecido por “Galego” (21 anos), onde o mesmo se encontrava com uma moto CG, de cor vermelha e placa adulterada PFQ-3523.

Na oportunidade, a equipe conseguiu a informação de que o mesmo seria amigo de Nildinho, que é muito conhecido em Santa Cruz do Capibaribe pela prática de vários assaltos, onde se prontificou de levar o efetivo em outro local.
Os policiais se dirigiram até um sítio de difícil acesso na região, chegando lá foi encontrado Daniel Freitas dos Santos, conhecido por “Federal” (19 anos) que também é ex presidiário e estava com um revólver calibre 38 e uma moto XRE-300 com restrição de roubo, que segundo o mesmo, pertencia a Nildinho, onde dias atrás havia tomado de assalto em Santa Cruz.

Na mesma residência se encontravam as jovens Ana Paula de Santana (18 anos) e Suênia Souza (20 anos) onde todos foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Polícia troca tiros com bandidos na PE-145 entre Brejo e Jataúba e consegue recuperar veículo roubado

O carro foi levado para a delegacia no centro do Brejo da Madre de Deus
De acordo com informações repassadas pela Polícia um veículo modelo GM Classic de cor prata e placa PGL 5726 de Bezerros foi roubado na cidade vizinha Belo Jardim nesta quinta-feira (26) e os assaltantes fugiram no sentido Brejo da Madre de Deus.

A Polícia montou um bloqueio na PE-145 entre Brejo da Madre de Deus e Jataúba e quando os elementos avistaram a PM, imediatamente abandonaram o veículo e entraram no mato. Houve troca de tiros mas os elementos conseguiram fugir. Nenhum Policial saiu ferido e até o fechamento dessa matéria não se sabe se algum dos assaltantes foi baleado.

O veiculo foi levado para a delegacia em Brejo da Madre de Deus, onde a polícia aguarda o proprietário para fazer a restituição após a apresentação da documentação.

Mais um acidente é registrado na PE-160 próximo a Jataúba

Na manhã desta sexta-feira (27) por volta das 08h40minh, aconteceu mais um acidente na PE 160 que liga Jataúba/Santa Cruz do Capibaribe, desta feita trafegava pela referida PE duas pessoas em uma moto FAN 150 sem placa, trata-se de do popular Sivonaldo Manoel da Silva 29 anos e sua esposa Josefa Simone de Freitas de 28 anos de idade, os mesmo são de São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus.

Segundo as testemunhas que presenciaram o acidente, falaram que os mesmos vinham sentido Jataúba, quando perdeu o controle da motocicleta vindo cair em um barranco, de imediato Sivonaldo foi socorrido por populares pois estava com escoriações leves apenas no nariz e no dedo da mão esquerda. Jjá a sua esposa ficou esperando a chegada do SAMU, pois estava com o quadro de saúde mais delicado, populares passaram todo o tempo necessário com uma coberta para proteger a mesma do sol.

Foi acionada a equipe do SAMU que de imediato se dirigiu ao local, onde fizeram os primeiros socorros e encaminharam para o Hospital Municipal de Jataúba. Sivonaldo  foi atendido na unidade hospitalar e a sua esposa Simone por está em situação mais delicada foi transferida para um outro hospital de nossa região.

Casa a venda, ótima oportunidade!

Vende-se uma casa na Rua Paulo Vieira da Costa próximo ao Bairro Mãe Rainha e também próximo a nova caixa d’água da Compesa.

Uma casa com 2 quartos ,sala, cozinha, banheiro, quintal e varanda com uma ótima vista para o centro da cidade.

Entre em contato agora mesmo e faremos um ótimo negocio.

Fones: 9955-4245 ou 9843-0076.