quinta-feira, 26 de março de 2015

Policiais desarticulam mais um ponto de venda de drogas em Brejo da Madre de Deus

Na tarde desta quarta-feira (25), uma grande operação em conjunto entre os policiais das cidades de Brejo da Madre de Deus e Jataúba, todos lotados na 3° companhia do 24° BPM, aconteceu no município de Brejo da Madre de Deus, quando deflagram no bairro Boa Esperança um ponto de vendas de drogas.

No local, foram encontradas duas balanças de precisão, 680 gramas de maconha, duas toucas ninjas, oito cartões de banco provenientes de assaltos, cinco celulares, um GPS, porém os envolvidos fugiram do local antes da chegada da polícia.

Todo material apreendido no local foi conduzido para a delegacia de polícia de Brejo da Madre de Deus.

Ex-prefeito de Pedra é condenado a mais de 10 anos de prisão por fraudes em licitações

O ex-prefeito Francisco Macedo, de Pedra, no Agreste de Pernambuco, foi condenado a dez anos e seis meses de prisão por fraudes em licitações. A condenação foi da Justiça Federal em Pernambuco (JFPE), atendendo a um pedido do Ministério Público Federal (MPF). Além dele, também foi condenado Luiz Bispo, titular da empresa H&L Locação e Serviços.

De acordo com a assessoria de imprensa do MPF, na sentença consta que os dois fraudaram três processos licitatórios entre 2005 e 2006, com o intuito de desviar verbas públicas federais. "O objetivo das licitações era contratar empresa de locação de veículos, com motorista, para transporte de estudantes e professores, bem como de médicos e enfermeiros para postos de saúde localizados na zona rural", explica o departamento.

Pedreiro é morto a tiros no bairro João Mota em Caruaru

Um pedreiro foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (25) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, Joseildo de Lima Santos, de 55 anos, estava passando pela Rua La Paz, no bairro João Mota, quando dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado e efetuado vários disparos de arma de fogo. O pedreiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo a polícia, a vítima tinha passagem por agressão e teria sido vítima de uma tentativa de homicídio há um ano. A PM informou ainda que ele teria saído da cidade e retornado há cerca de uma semana. Os suspeitos ainda não foram localizados. O corpo foi encaminhado foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no município.