sexta-feira, 13 de março de 2015

Forró até umas horas no Bar Encontro das Serras

Localizado no Sítio Estrago em Brejo da Madre de Deus na antiga estrada para o Sítio Amaro, o “Bar Encontro das Serras” é a melhor opção pra quem quer diversão ou tranquilidade com clima é agradável e atendimento nota 10.

E nos finais de semana, o Bar Encontro das Serras faz o maior agito de toda região. A festa começa às 21h nas sextas-feiras com discoteca, todos os sábados tem música ao vivo e nos domingos tem o som de paredão.

No Bar Encontro das Serras, neste sábado (14), a partir das 21h, terá o show do Forrozeiro Rubiano Catanha de Santa Cruz do Capibaribe. 
Do Estação Notícias 

Morre vereador baleado no São Cristóvão em Serra Talhada, no Sertão

O vereador Cícero Fernandes da Silva (PRP), conhecido como Cição, morreu após ser baleado nessa quinta-feira (12) no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o Hospital Regional Agamenom Magalhães, o parlamentar morreu durante um procedimento cirúrgico para retirada dos projéteis. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Segundo o delegado Washington Alves, titular da cidade, o parlamentar estava conduzindo um carro de passeio quando dois homens em uma moto teria se aproximado do veículo. O garupa da motocicleta efetuou vários disparos de arma de fogo. O vereador foi atingido por três tiros. O sobrinho da vítima, que também estava no carro, não ficou ferido.