quinta-feira, 12 de março de 2015

Homem é preso mais de 3 kg de maconha em São Domingos

A droga estava enterrada em um dos cômodos da residência do suspeito
Um homem foi preso suspeito de tráfico drogas nessa quarta-feira (11) no Distrito São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, Flávio Rodrigo de Lima Silva, de 27 anos, foi detido na casa onde morava. No local, os policiais encontraram 3,3 kg de maconha enterrados em um dos cômodos da residência.

A polícia informou ainda que foram apreendidos celulares, uma balança de precisão, munição calibres 44, 36 e 38, além de um tanque e várias peças de motocicletas.

O suspeito foi encaminhado à delegacia e prestou depoimento. Após ser autuado em flagrante, ele foi levado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, também no Agreste.

Do Estação Notícias Fonte: NE10

Trio é preso após matar evangélico por ler passagens da bíblia em festa

A polícia prendeu três suspeitos de assassinar um evangélico no município de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, no último domingo (8). José Severino Pereira, Marlene Cândido de Oliveira e Maria Roberta da Silva estavam em uma festa quando o torneiro mecânico Fábio da Silva Tavares, 25 anos, passou em frente a residência e resolveu ler passagens da bíblia. Os três não gostaram da atitude do rapaz e o esfaquearam. Ele conseguiu fugir até a residência onde morava, mas foi perseguido pelo grupo, que ficou atirando várias pedras.

Em depoimento, os suspeitos negaram o crime. De acordo com a polícia, um outro homem, identificado como Marcos Antônio do Nascimento Filho, também estava na festa e teria ajudado no homicídio. Ele está foragido. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia, pode ligar para o Disque Denúncia, no telefone (81) 3421-9595. Não é preciso se identificar.

Do Estação Notícias Fonte: TV Jornal

Jovem mantinha mãe em cárcere há vários meses e é preso em Taquaritinga do Norte

Um jovem de 23 anos foi preso por manter a mãe em cárcere privado há aproximadamente um ano em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste pernambucano, de acordo com a Polícia Civil. A equipe da corporação chegou ao local após informações obtidas pelo Disque-Denúncia. A mulher tem 59 anos, sofre de alguns distúrbios e estava em meio à sujeira.

Segundo o delegado Luiz Carlos, do município, o rapaz é filho único, morava em outra casa e levava comida semanalmente para a mãe. No momento da abordagem, havia somente refrigerante e bolachas na residência. Ela foi levada para o hospital, onde, também de acordo com a polícia, o médico verificou um estado de desnutrição avançado. Até o momento desta publicação, outras pessoas da família não foram encontradas no lugar para tomar conta.