quarta-feira, 4 de março de 2015

Casa a venda no Sítio Estrago em Brejo da Madre de Deus

Uma casa medindo 8 metros de largura por 17 metros de comprimento está à venda no Sítio Estrago próximo ao Matadouro Público em Brejo da Madre de Deus.

A casa tem: 1 varanda, 3 quartos, 2 salas, 2 banheiros, 1 cozinha, 1 quintal, 1 cisterna com capacidade para 32 mil litros de água e mais um terreno por trás da casa medindo 13 metros.

Interessados entrem em contato agora mesmo pelo fone: 81 9873-9270

Pedreiro é assassinado brutalmente por trás do cemitério em Brejo da Madre de Deus

Por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (04) a Polícia recebeu a informação de que um homem teria sido assassinado com requintes de crueldade em uma rua por trás do cemitério em Brejo da Madre de Deus. Ao chegar ao local indicado foi constatado a veracidade do fato, a vítima era o pedreiro Cicero João da Silva, 38 anos, natural de São Joaquim do Monte.

Informações dão conta de que Cicero estaria bebendo em um bar junto com alguns amigos, e quando estava indo sozinho para sua residência que fica próximo ao local, foi atacado e morto com golpes de barra de ferro. 

Ex-presidiário é encontrado em estado de decomposição na zona rural de Jataúba

Na manhã desta quarta-feira (04) foi encontrado um corpo sem vida e em estado avançado de decomposição dentro de uma residência no distrito de Jundiá, município de Jataúba. A vítima foi identificada como Diázio Carlos de Oliveira, conhecido por “Carlinhos” (30 anos). Carlinhos era ex- presidiário e estava em liberdade desde a última quinta-feira passada (26/02).

Segundo informações, a última vez em que o mesmo foi visto foi no último domingo (01), e que a morte teria acontecido na segunda-feira (02) pela madrugada.