segunda-feira, 2 de março de 2015

Sapinho é assassinado no forró no sítio Açúdinho

Carlos Henrique dos Santos mais conhecido por Sapinho, 18 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (02) no sítio Açúdinho em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações de populares, era por volta de 01h30min quando o crime aconteceu em um bar da localidade. Sapinho foi morto com disparo de arma de fogo na cabeça. O corpo foi encaminhado para o IML em Caruaru.

Nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Brejo da Madre de Deus tomará posse domingo

No próximo domingo dia (08) de março o Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Brejo da Madre de Deus irá comemorar o Dia Internacional da Mulher e também realizará a cerimônia de posse da nova diretoria. Jaelson do Açúdinho tomará posse como presidente para um mandato de 4 anos. 

As festividades terão início as 9h.  

Do Estação Notícias

Magno Martins comenta baixa de Bruno Araújo

Foi grande a repercussão da coluna de Magno Martins, publicada nesta segunda-feira (02) em seu Blog.

Os blogs da Região Agreste deram ênfase à matéria, onde o blogueiro chamou o deputado federal de arrogante, coisa que não é novidade para os pernambucanos.

Magno Martins ainda disse que ele é o Presidente do PSDB de Pernambuco, sem presidir nada, afinal de contas, o blogueiro disse que ele (Bruno), tem vergonha de ser Nordestino e fala com o sotaque de sulista, mostrando que usa nosso estado apenas para se eleger.

Muitos blogs de nossa região repercutiram esta matéria que deixou o deputado aliado da banda podre da justiça, em baixa.

Magno Martins encerrou dizendo que Bruno Araújo se sente “a bala que matou Kenedy”.


Do Estação Notícias Fonte: De Olho no Agreste

Tromba-d’água na orla do Grande Recife assusta banhistas

Um fenômeno meteorológico assustou banhistas que estavam na orla de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na tarde deste domingo (1º). De acordo com a meteorologista Edvânia Santos, da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), o fenômeno se trata de uma tromba-d’água. A banhista Talitha Sampaio estava na praia de Candeias e registrou a passagem da ventania, que veio do mar em direção ao continente.

"A gente tem dois sistemas atuando nesse momento aqui no estado, a Zona de Convergência Intertropical (ZCIP), que vem do oceano trazendo umidade, e o Vórtice Ciclônico de Altos Níveis, que já estava no estado. Os dois trazem umidade e nuvens mais densas. Isso pode ter contribuído para a ocorrência do fenômeno, pois geram ventos fortes. Pelos vídeos que vi, se trata de uma tromba-d’água", explicou meteorologista.

Grande apreensão de drogas é realizada pelo GATI na Capital da Sulanca

Policiais do GATI receberam denuncia anônima na manhã do sábado passado (28) e conseguiram acabar com mais um ponto de drogas em Santa Cruz do Capibaribe.

Com informações precisas o GATI se deslocou até o Bairro Neco Aragão onde encontraram dois elementos com uma enorme quantidade de drogas. Foram presos Wesllen Daniel do Nascimento, 22 anos e Luan Bruno dos Santos de 26 anos. Com eles foram apreendidas 16 pedras de crack, 14.935 kg de maconha, uma espingarda cal. 32 adaptada para cal. 38. Todo material estava na casa de Wesllen.