quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

DOU-LHE NADA! Pela segunda vez, Justiça suspende Leilão da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus

O leilão foi cancelado minutos antes do início
A Justiça proibiu a realização de um leilão que estava marcado para as 10h desta quarta-feira (25) na garagem da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus. O prefeito Dr. Edson tentou leiloar carros, motos, ônibus, trator, pneus, tanque de combustível, tubos de ferro, carroças, cadeiras, fogões industriais, materiais de informática e outros, mas não obteve êxito, assim como ocorreu em abril de 2013 quando também foi barrado pela Justiça e não pode realizar o leilão dos bens móveis do município.

O cancelamento do leilão ocorreu após o Juiz Substituto Diego Vieira Lima da Vara Única da Comarca de Brejo da Madre de Deus-/PE, deferir a liminar ajuizada pelo ex-vereador João Gonçalves Neto (Carga Pesada) que encontrou várias irregularidades no leilão, entre elas:

A) Não houve a devida e necessária publicação do Edital de Leilão;
B) Inexiste avaliação dos bens levados à hasta pública;
C) Inexistência de discriminação dos bens que se pretendem alienar;
D) Valor dos bens postos alienação ultrapassa o valor máximo permitido pela Lei 8.666/93;
E) Ausência de autorização legislativa; e,
F) Inexistência de documento hábil comprovando que os bens são inservíveis;
Lista dos bens móveis do município que seriam leiloados
Clique em leia mais e confira na integra a liminar que cancelou o leilão:

PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE PERNAMBUCO
COMARCA DE BREJO DA MADRE DE DEUS
VARA ÚNICA

PROCESSO N. 116-83.2015.8.17.0340

D E C I S Ã O

Mulher perde controle de veículo e acaba atingindo motos no centro de Caruaru

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta terça-feira (24) na Rua João Condé, no Centro de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, chamou a atenção de quem passava pelo local. De acordo com o sub-inspetor Luciano Soares, da Autarquia Municipal de Defesa Social Trânsito e Transportes (Destra), uma mulher, de 47 anos, que estava dirigindo um carro de passeio teria desviado de um pedestre, perdido o controle do automóvel e acelerado o veículo. 

O carro acabou atingindo pelo menos seis motos que estavam estacionadas no local.
Ainda segundo o inspetor, ninguém ficou ferido, mas as motocicletas ficaram parcialmente destruídas. Por não haver irregularidades por parte da condutora e do veículo, ela foi liberada. As vítimas foram orientadas a procurar a Delegacia da Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência e, posteriormente solicitar a reparação dos danos.