domingo, 22 de fevereiro de 2015

A cobra é grande e a mentira também!

Cobra gigante foi encontrada no Acre e não na PE-160 próximo a Jataúba

A cobra que deu tanto que falar em Jataúba e região nos últimos dias, não passa de uma mentira mal contada. Esta sucuri foi encontrada entre Cruzeiro do Sul e Tarauacá no Acre, não na PE-160 que liga Jataúba a Santa Cruz do Capibaribe.

A cobra teria sido atropelada e agonizava no meio da estrada, ou seja, na referida PE, mais a verdade é que esta cobra foi realmente encontrada em um trecho da BR-364 no "AC", com a cabeça esmagada, provavelmente por um caminhão. Só que no ultimo sábado foi postado por um Blog de Jataúba, que esta teria sido esmagada na PE 160. 

Olhando bem o tipo de vegetação, observamos que não tem nada haver com a nossa, o acostamento e sinalização na pista também é bastante diferente da PE-160, e sem falar que o popular citado na matéria distorcida seria uma pessoa de São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, mas na verdade, este cidadão que se encontra na foto é um ex-deputado estadual Luiz Calixto de Cruzeiro do Sul. 

Vamos prestar mais atenção ai colegas!

Moradores colocam iluminação por contra própria para vencer a escuridão no distrito São Domingos

Moradores da Rua Francisco Barbosa Xavier (Rua da Lama) no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, se reuniram e decidiram por conta própria colocar lâmpadas de Led nos postes da referida rua.

Devido á péssima iluminação que é fornecida e o preço que o cidadão paga de iluminação pública, moradores estão se reunindo e trocando as lâmpadas dos postes no distrito.

Essa ação pretende acabar com a escuridão que prejudicava a vida de todos. A população tem acompanhado de perto as trocas das lâmpadas que vai trazer mais conforto, segurança e tranquilidade aos cidadãos que chegam á noite as suas residências. 

Motorista perde o controle e capota Toyota na zona rural de Jataúba

Na estrada vicinal que liga os sítios Cachoeira e Jacú, pertencentes à cidade vizinha Jataúba, aconteceu um grave acidente envolvendo uma Toyota Bandeirante de placa HUI 9597 de cor branca.

De acordo com informações, o acidente ocorreu na tarde de sexta-feira (20) quando ao retornar da feira livre de Jataúba, o condutor da Toyota, o senhor José Oliveira que viajava junto com sua esposa, a senhora Julieta Monteiro, perdeu o controle do veículo que estava carregado de mercadoria e capotou em uma ribanceira.

A as vítimas tiveram apenas ferimentos leves e foram levadas para o Hospital Anna Argemira Correia em Jataúba.

Apesar do grande susto, houve apenas danos materiais.