segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Em noite sangrenta, comerciante é vitima de latrocínio em Santa Cruz do Capibaribe e homem é executado dentro de casa em São Domingos

Proprietário do Restaurante Prato Cheio reagiu a assalto, foi baleado e morreu no hospital

Mais um crime de morte é registrado em Santa Cruz do Capibaribe, e na noite dessa segunda-feira (09) foi registrado o 6º homicídio do ano na capital da moda. 

A vítima foi o comerciante Isaías, proprietário do Restaurante Prato Cheio do Bairro São José.

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava em uma construção nas proximidades do seu estabelecimento na Rua Corina Silva de Queiroz, quando um desconhecido tentou realizar um assalto para roubar a sua moto, a vítima reagiu e recebeu um disparo de arma de fogo. Isaías foi socorrido, porém não resistiu e morreu no hospital local.

Um é executado e outro fica baleado em São Domingos
Mais um é executado no distrito São Domingos em Brejo da madre de Deus. O crime de morte aconteceu na noite desta segunda-feira (09) na rua Argentina no loteamento Zé Monteiro. A vítima foi identificada como sendo João Paulo Limeira dos Santos de 27 anos, popularmente conhecido como “Sarnento”.

De acordo com informações de populares, dois elementos chegaram em uma moto não identificada, invadiram a casa e efetuaram vários disparos contra o João Paulo que foi atingido na cabeça por dois disparos e morreu na hora e também contra Ricardo Santos da Silva de (20 anos) conhecido por "Neguinho" que foi socorrido para o hospital.
Ainda de acordo com a Polícia, João Paulo tinha passagem pela Funase quando menor e ainda não se sabe a motivação do crime. A Polícia iniciou as investigações para que possa elucidar esse fato.
Com esse crime sobe para 17 homicídios na área da 17ª DESEC e 24ºBPM nesse ano de 2015.

Novela Gabriel Diniz faz 1 ano, o show foi adiado por duas vezes e até agora não foi resolvida a situação de quem comprou os ingressos antecipadamente

O show do GD deveria ter acontecido na quinta-feira 06 de fevereiro do ano passado 

Era pra ser somente festa e alegria, mas o show do forrozeiro Gabriel Diniz (GD), marcado para o dia 06 de fevereiro de 2014 no Clube Aquarius em Brejo da Madre de Deus, não aconteceu e foi adiado por duas vezes, gerando revolta na população, principalmente por parte das pessoas que compraram o ingresso antecipadamente.

De acordo com a Promoshows e Eventos, empresa que contratou o show do GD, o primeiro adiamento ocorreu devido à casa de Shows Aquarius não ter respeitado o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público (MP). Após reunião com o PM, uma nova data foi marcada, e a quinta-feira 15 de maio de 2014, deveria ser o dia em que o GD se apresentaria em Brejo da Madre de Deus, mas ainda de acordo com informações da Promoshows e Eventos, foi necessário um segundo adiamento do show, pois na ocasião a Polícia Militar em Pernambuco estava em greve, havia o clima de insegurança em todo Estado, e ainda ocorreu um apagão, ficando assim, impossível a realização do evento naquela data.

Um ano já se passou e até agora nada foi resolvido, nem o show aconteceu e tão pouco tem previsão para acontecer e nem o dinheiro dos mais de 500 ingressos vendidos antecipados foram devolvidos.

O Blog Estação Notícias entrou em contado com a Promoshows e Eventos para saber como está essa situação e se ainda existe a possibilidade de o show acontecer com o Gabriel Diniz em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com Tony, a devolução do dinheiro dos ingressos seria inviável, pois existe outra produtora de eventos envolvida e a melhor saída é mesmo a realização do show com o GD para colocar um ponto final nessa história.

“Contratamos o show do GD a Luan Produções, que estava com as datas disponíveis, devolver agora o dinheiro dos ingressos seria inviável, pois teríamos grandes prejuízos, até porque, já foram dois adiamentos e temos a despesa dobrada nessa situação”, falou Tony

O produtor ainda afirmou que está apenas aguardando um chamado do Ministério Público para que sejam resolvidos os impasses existentes e uma nova data seja remarcada.

“Estamos aguardando o promotor de justiça do Brejo da Madre de Deus nos chamar para que possamos encontrar a melhor opção para resolver esse impasse. Sei que não vai ser fácil, pois existe a situação do Clube Aquarius que está interditado para shows, tem a Luan Produções que também precisa ser incluída nessa conversa para que seja encontrada uma solução para que ninguém saia no prejuízo. Só pra se ter uma ideia, o show do GD na época custava R$ 15 mil e agora está por R$ 80 mil, é complicado, mais assim que uma nova data for marcada faremos o show e os ingressos vendidos antecipadamente estarão valendo normalmente, até por que são todos codificados, existe o sistema de segurança”, concluiu.

Em novembro do ano passado (2014), o Blog Estação Notícias enviou um e-mail para o Ministério Público solicitando informações sobre a situação do show de Gariel Diniz em Brejo da Madre de Deus e o que seria feito para que os cidadãos não ficassem no prejuízo. Também através de e-mail fomos informados que receberíamos as informações necessárias, mas quase três meses se passaram e até agora o MP não se pronunciou.

Do Estação Notícias

''Piu-Piu'' é assassinado na Vila Augusto em São Domingos

Na manhã deste domingo (08) foi encontrado um corpo em uma estrada de terra na Vila Augusto, distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, no corpo havia perfurações no braço e na cabeça provavelmente provocados por disparos de arma de fogo.

A vitima foi identificada como sendo o jovem Carlos Henrique da Nóbrega, 18 anos, mas conhecido por ''Piu-Piu'', residente no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe. O mesmo já tinha passagens pela policia por porte ilegal de arma. Segundo familiares, o mesmo teria saído do presidio no mês de dezembro do ano passado (2014).

Moradores da Vila Augusto informaram que ouviram quatro (04) tiros, por volta das 23h no sábado, mas o corpo foi localizado na manhã desse domingo, quando um morador foi para o curral tirar leite e viu a vítima caída no solo. A polícia foi acionada, isolou o local e realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML em Caruaru.

Homem é preso suspeito de violentar sexualmente sobrinha em Belo Jardim

Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 5 anos no sábado (7) em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, a menina teria dormido na casa do tio, André Ricardo Costa Lima, de 33 anos, no bairro Frei Damião. No dia seguinte, ela teria se queixado de dor e sangramento nas partes íntimas.

Rui Medeiros ajuda Polícia Militar a encontrar desmanche de motos no sítio Bandeiras

A polícia Militar recebeu uma denuncia anônima de que no sítio Bandeira no Brejo da Madre de Deus, várias motos estariam sendo desmanchadas. O efetivo policial foi até o local e constatou a veracidade dos fatos.

Em uma propriedade foram encontradas muitas motos desmanchadas e outras que estavam sendo “depenadas”. Motores, Tanques, pneus, carenagens, peças elétricas e muitas outras foram recolhidas e levadas para o posto policial no distrito São Domingos.

A ação policial foi bem sucedida e contou com a colaboração de Rui Medeiros.

Veja as fotos do desmanche encontrado no sítio Bandeiras: