sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Vai um caldo de cana com pão doce ai?

Há um bom tempo que eu não tinha tomado um delicioso caldo de cana com pão doce, revolvi matar saudades dessa combinação perfeita e postei nas redes sociais essa imagem que despertou a lembrança dos amigos, principalmente de muitos conterrâneos que estão distantes da nossa terrinha.

Uma simples foto que faz muitos voltarem ao passado, recordando até momentos da infância.

Confira alguns comentários:

“Ai que saudade, lembrei da minha infância”, Hosana Fernandes, residente em Caruaru.

“kkk já foi o tempo, pão doce aqui não tem, São Paulo só caldo mesmo”, Josy Silva de São Paulo.

“Nossa que saudade, manda um pra mim!”, Somony Cordeiro residente no Rio de Janeiro.

“A foto mostra exatamente a cultura local: o lanche e de plano de fundo um dos meios socioeconômicos”, Samara Tavares do Brejo da Madre de Deus.

Do Estação Notícias 

Cotó realiza uma série de assaltos em Pão de Açúcar. População revoltada prende assaltante e por muito pouco ele não foi assassinado

 O assaltante foi linchamento e quase morto pela população
No início da tarde desta quinta-feira (05), a Polícia Militar foi informada que houve um principio de linchamento em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, tendo como vítima, Vinicius da Silva Palha, vulgo Cotó de 27 anos, residente na Rua São Salvador no Bairro Riachão em Caruaru. O elemento foi preso pela população e só não foi morto porque os policiais evitaram.

Segundo informações, o meliante realizou uma série de arrombamentos e até um botijão de gás ele conseguiu levar com apenas uma das mãos, só que acabou sendo descoberto. Cotó costuma pedir esmolas em frente ao supermercado Açaí em Caruaru, mas quando as vítimas se distraem, ele as assalta e foge.

A Polícia Militar foi acionada, o meliante foi detido e encaminhado para a delegacia de Taquaritinga do Norte, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado e em seguida foi recolhido para a cadeia pública local. 

Poeta Luciano Neves fará show de lançamento do seu CD nesta sexta-feira (06) em São Domingos

O poeta santacruzense faz sucesso nas redes sociais e no rádio com suas composições
Nesta sexta-feira (06) a partir das 20h, estará acontecendo no Espaço Nordeste, localizado em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, o "Sarau do Matuto", com um show do poeta e locutor Luciano Neves.

Luciano é uma voz bastante conhecida por internautas e ouvintes de rádio de Santa Cruz do Capibaribe e região. Isto porque ele cria poemas baseados na realidade nordestina e em temas da atualidade.

Acusado por disparos de arma de fogo é preso no Brejo da Madre de Deus

Policiais que integram o efetivo da GT do Brejo da Madre de Deus prenderam nesta quinta-feira (05) na PE-145 próximo ao Sitio Estrago uma pessoa identificada por Jefferson Pereira da Silva, conhecido por “Tutuca” (22 anos). Ele é acusado de ter efetuado disparos de arma de fogo no município de Brejo no último dia 20 de janeiro.

Ao ser abordado pelo efetivo, o mesmo confessou a ação e levou os policiais até o local onde estaria à arma utilizada por ele no momento dos disparos, um revolver calibre 38 oxidado.

“Tutuca” reside na Rua Dom Luiz de Brito no centro do Brejo. Participaram da ocorrência os Soldados Alberto Correia, B. Gomes e José Walter.


Do Estação Notícias Fonte: Matheus Romero/Portal do Agreste