sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Fechando as férias com chave de ouro, jovens conhecem a Serra do Ponto e visitam a Serra da Prata

Fillipy, Vinicius, Allyson, Thiaguinho, Kaique, Wemerson, Ricardo, Rennan, Lucas, Tarcísio, João Vitor e Atahanderson (Pirâmide na Serra do Ponto)

Em Brejo da Madre de Deus é possível à garotada se divertir, conhecer a natureza e viverem grandes aventuras.

Com a intenção de que os jovens saíssem do sofá, largassem o vídeo game e a redes sociais, preparamos um roteiro especial para fechar as férias de janeiro com chave de ouro.

Nesta quinta-feira (29), acompanhamos 11 adolescentes em um passeio inesquecível pela Serra do Ponto e Serra da Prata, dois belíssimos pontos turísticos em Brejo da Madre de Deus, sendo a Serra do Ponto, o lugar mais alto do Estado de Pernambuco com 1.195 metros acima do nível do mar e a Serra da Prata um lugar encantador de onde podemos apreciar uma espetacular vista de toda cidade.

O passeio teve início no sítio Cavalo Ruço, onde contamos com a ajuda do amigo Josa do Clube Piscina Cavalo Ruço que foi nosso guia turístico pela Serra do Ponto.

Confira os melhores momentos dessa grande aventura de férias escolares:
O Clube Piscina Cavalo Ruço foi o ponto de partida
 Passando pela barragem de Cavalo Ruço
 Observando os detalhes da natureza
 Locais pouco conhecidos pela maioria dos brejenses
  Muito importante o contato com a natureza
  O local é muito alto, mas tudo é muito gratificante 
   Cada momento precisa ser registrado com detalhes
  Aproveitar bem as férias é fundamental para começar bem as aulas
  O gado também quis aparecer na foto 
O dia estava nublado e ajudou bastante  
 Pausa para o descanso

Pensou em viajar, pensou LVT - Lira Viagens e Turismo

A LVT - Lira Viagens e Turismo oferece passagens aéreas e passagens rodoviárias, hotéis e locações de veículos em todos os aeroportos e nas principais cidades do Brasil.

A LVT tem pra você pacotes de viagens para turismo e cruzeiros das principais operadoras como AZUL VIAGEM, TREND e CVC. São pacotes com preços exclusivos que você só vai encontrar aqui na LVT Viagens.

Viaje mais pagando bem menos, venha para LVT - Lira Viagens e Turismo, em Brejo da Madre de Deus na Rua da Saudade no segundo andar em frente à Compesa.

Conheça a agência LVT, estamos aguardando você com as melhores opções para o seu trabalho ou lazer. Preço imbatível e atendimento especial é com a LVT Viagens.

Contato: (81) 3747-1899


Compras on-line pelo site www.lvtviagens.com.br