quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Denúncia: No hospital José Carlos de Santana mulheres são obrigadas a usarem banheiro masculino

Mulheres e homens usam o mesmo banheiro
Uma cidadã nos enviou através do whatsapp fotos que mostram uma grande falta de respeito com as mulheres que precisam usar o banheiro do Hospital José Carlos de Santana em Brejo da Madre de Deus.

Um aviso foi colocado na porta do banheiro feminino informando que o mesmo está interditado, dessa maneira, as mulheres (inclusive crianças) são obrigadas a usarem o banheiro dos homens, causando grande revolta e indignação por parte da população.

Veja mais fotos:

Assaltante invade residência, faz moradores reféns e rouba mais de R$ 300 mil em Surubim

A insegurança assola a região e, mais uma vez, uma residência foi invadida por um assaltante, dessa vem na zona rural de Surubim.

De acordo com as informações da polícia, o assalto aconteceu no Sítio Gameleira onde o advogado Fernando Piancó da Silva (60 anos), junto com a sua família foram feitos reféns em um assalto.

Bomba: Vereador Hilário faz denuncia contra Dr. Edson

A residência que deveria está servindo a PM está fechada e a prefeitura pagando o aluguel, isso é uma vergonha.

As declarações do vereador Hilário Paulo pegou muita gente de surpresa, o líder do G-4 afirmou durante entrevista concedida a Rádio São Domingos -FM que o descaso no Brejo da Madre de Deus é maior do que o povo pensa e não poupou críticas.

Entre outros absurdos apontado pelo vereador aliado de Dr. Edson, que voltou a ser prefeito por força de uma liminar após ser cassado em abril de 2013, o que mais chamou a atenção foi o caso de uma residência que foi alugada desde 2014 e até o momento não está sendo usada pela prefeitura, ou seja, é dinheiro do povo está sendo jogado fora.
Hilário confirmou o fato declarando que o Dr. alugou a residência para servir de ponto de apoio para a Polícia Militar no distrito, e até agora, nada! O vereador afirmou ainda que procurou o prefeito várias vezes, mas ninguém deu uma resposta para esta situação que continua se arrastando a e população pagando o prejuízo.

Com isso confirmamos mais uma vez que o Brejo vai de mal a pior, sabemos de vários absurdos estão sendo cometidos por este que ai está afrente da prefeitura, sua maior obra foi realizar dois leilões e vender o patrimônio público, inclusive uma ambulância praticamente 0-km que foi comprada pelo ex-prefeito Roberto Asfora.