terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Exclusivo! Sub Prefeito de Fazenda Nova é flagrado passeando com a família e o cachorro de maneira irregular em moto da prefeitura

Além de usar o patrimônio público, o sub prefeito infringiu as leis de trânsito e colocou a vida da família em risco 
O sub prefeito do distrito Fazenda Nova, o pastor Joel, foi flagrado passeando com a família e o animal de estimação em uma moto que pertence ao município. O flagrante aconteceu no domingo (25) quando um cidadão brejense estava retornando de Caruaru e fez o registro na PE-145 no distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus.

Joel pilotava de maneira totalmente irregular a moto Honda Bros, placa KGM 9791, ano 2005, e se não bastasse à irregularidade de está usando um bem público (do povo) para seu laser, o funcionário da prefeitura estava com uma mulher na garupa, uma criança espremida entre os dois e ainda um cachorro em cima do tanque de combustível. Ninguém usava capacete e o condutor ainda pilotava a moto de chinelo, o que é proibido pelo Código de Trânsito brasileiro, ou seja, uma série de irregularidades que poderia ter custado muito caro.

O cidadão que fez o registro das fotos contou que ficou indignado com tamanha irresponsabilidade de um sub prefeito que deveria zelar pelo patrimônio e dar bons exemplos.

Recentemente um menor de idade foi flagrado também pilotando uma moto da prefeitura em Fazenda Nova, o que deixou a população da terra da Paixão bastante revoltada.
Do Estação Notícias 

Pilotos de Campos fizeram trajeto de descida diferente do previsto, diz FAB

A coleta dos dados sobre o acidente aéreo que matou o ex-candidato à Presidência da República Eduardo Campos em agosto do ano passado mostrou que os pilotos realizaram um trajeto diferente do oficialmente previsto para realizar o pouso, informaram durante apresentação realizada nesta segunda-feira (26), em Brasília, oficiais do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

Segundo o tenente-coronel Raul de Souza, o piloto fez trajeto "diferente" do previsto na carta. "A gente não pode concluir que ele tenha feito um atalho. Ele fez um procedimento diferente do que estava previsto", afirmou.

A comparação entre o trajeto recomendado e o efetivamente realizado pela aeronave mostra que os pilotos “encurtaram” o pouso. Em vez de fazer um caminho dando uma volta no formato de um 8, eles tomaram uma rota manobrando à direita para descer o jato. 
“O comum é seguir [a rota]. Está previsto em regulamento”, declarou  o chefe da Cenipa, Dilton José Schuck.

Os responsáveis pela análise, porém, disseram que ainda não é possível concluir se esse fator contribuiu para o acidente nem se houve erro dos pilotos.
Essa avaliação ainda será feita pelos técnicos da Cenipa, que não têm como atribuição apontar causas do acidente, mas fazer recomendações para evitar novas ocorrências e situações de risco.

Casal sofre acidente e mulher é atropelada na tentativa de pedir socorro na PE-160

No ultimo fim de semana, aconteceu um acidente na PE-160, próximo a Chácara Paraíso. Segundo informações, o fato envolveu um casal, onde o motoqueiro identificado por Gabriel (idade não informada) perdeu o controle da moto, vindo a cair na ribanceira da pista.

Em seguida, a mulher de 42 anos (nome não revelado) que vinha na garupa, conseguiu se levantar e na tentativa de pedir socorro, ao atravessar a PE, a mesma não percebeu e foi atropelada por um veículo não identificado.

Populares tentaram socorrer a mulher e minutos depois perceberam que Gabriel estava dentro de uma vala.

As vítimas foram socorridas pelo Samu de Taquaritinga do Norte e conduzidas até o Hospital Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe.