quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Exposição 'Do Sertão a Ficção' do artista brejense Luiz Carlos faz grande sucesso no Shopping Difusora

O público fica fascinado com as peças da exposição "Do Sertão a Ficção"
Está sendo um grande sucesso a exposição “Do Sertão a Ficção” com peças do artista plástico Luiz Carlos. Ao todo são 31 obras de pura arte em sucata que podem ser vistas no 3º piso do Shopping Difusora em Caruaru.

Centenas de pessoas já passaram pelo local e ficaram encantadas com o trabalho que é feito há 7 anos pelo artista brejense. Todas as obras chamam a atenção, mas o destaque vai para o Toyotron (transformer feito de sucatas de Toyota bandeirante) que pesa mais de uma tonelada.

Os visitantes ficam encantados e aprovaram a exposição.

“São peças lindas, é um trabalho encantador. Eu ainda não tinha visto nada igual”, comentou Maria Severina, moradora de Belo Jardim.

“Ele é muito bom, as peças são fantásticas. Estava agora mesmo falando isso para minha esposa, e disse a ela que em breve, se tiver oportunidades assim, ele deve se tornar um artista conhecido pelo mundo”, destacou Nerisvaldo Alves residente em Caruaru.

Luiz Carlos é só felicidade e estará presente na exposição nos finais de semana.

“Estou muito feliz com essa porta que Deus abriu pra mim, foi a maior até agora. Já estou sendo procurado para fazer uma exposição em Gravatá durante a Semana Santa”, falou Luiz Carlos que não para de dar entrevistas para à imprensa da Capital do Forró.

A exposição “Do Sertão a Ficção” retrata o Nordeste Brasileiro com toda a sua cultura e riqueza, homenageando grandes ícones e personagens que marcaram a história. O artista desbrava o mundo da imaginação e da criatividade, provando que materiais descartados podem virar arte.

Com início dia 16 de janeiro, a exposição “Do Sertão a Ficção” está no calendário do shopping até 15 de fevereiro, mas Luiz Carlos já foi comunicado pela direção de que a exposição de suas peças será prolongada, passando a exposição a ser de 40 a 45 dias.

A visitação é de graça e o visitante que se interessar pode negociar a peça na hora com o artista ou entrar contato pelo telefone para agendar uma negociação.

Veja mais fotos da exposição:

Transformador é roubado em Fazenda Velha

Compareceu a Delegacia de Polícia do Brejo da Madre de Deus, a senhora Maria de Fátima de Sena, residente na Vila de Fazenda Velha, a mesma informou que o transformador de energia publica da localidade foi roubado.

Segundo a denunciante, quando seu marido foi trabalhar, percebeu que o transformador da propriedade onde moram, havia sido furtado, a vitima ainda informou que, no dia anterior, por volta das 17h, passou pelo local e viu que o transformador estava lá, ela pediu providencias policias.

Do Estação Notícias Fonte: De Olho no Agreste

Ex-presidiário é executado em Mandaçaia

Márcio foi alvejado nas costas e morreu no local
Foi registrado mais um homicídio no distrito Mandaçaia em Brejo da Madre de Deus. O crime aconteceu nessa quarta-feira (21) por volta das 21h30min.

A vítima foi identificada por Márcio dos Santos Peixoto, 25 anos e foi alvejada nas costas por pelo menos dois disparos de arma de fogo, vindo a falecer no local.

Receptador foi preso pela Polícia Civil do Brejo da Madre de Deus

Pop 100 seria vendida em Brejo
Depois de uma denuncia anônima recebida pela Delegacia de Polícia do Brejo da Madre de Deus, o delegado Dr. Dutra o Comissário Moacyr,  os agentes, Evandro, Charlison e Wildson e o agente administrativo Fábio, foram até o local verificar a veracidade do fato.

A Polícia se deparou com Núbio Claudino Ferreira, 42 anos de idade e residente na cidade do Cabo de Santo Agostinho, ele estava com uma moto Pop 100 vermelha roubada e pronta para ser revendida em nossa cidade.

O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (21) e o elemento foi autuado em flagrante pelo delegado que realizou um grande trabalho com sua equipe.