segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Toyota despenca de ribanceira e esmaga mulher na zona brejeira

O corpo de Maria José só foi retirado após a chegada dos Bombeiros
Uma pessoa morreu e outras três ficaram levemente feridas em um capotamento de uma Toyota Bandeirante (Gipão). O acidente aconteceu na estrada que dá acesso ao sítio Cavalo Russo em Brejo da Madre de Deus, quando as vítimas voltavam de um clube da região por volta das 19hs neste domingo (18).

De acordo com informações repassadas para o Blog Estação Notícias, o motorista de 22 anos teria perdido o controle do veículo capotando por várias vezes e parando em cima de Maria José de Oliveira Silva, 38 anos, mais conhecida por Mazé esposa de Macambira, residente no sítio Cavalo Russo. Ela teve a cabeça esmagada pela Toyota e morreu na hora.

Dois filhos e uma amiga de Maria José estavam no veículo e tiveram apenas ferimentos leves. O motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, mas deixou pra trás os documentos e foi identificado pela polícia que está a sua procura.

Homem é executado dentro de casa no sítio Caldeirão

Keke tentou se esconder debaixo da cama mais foi assassinado com três disparos
Os moradores do sítio Caldeirão em Brejo da Madre de Deus ficaram em pânico após a execução de um cidadão residente na localidade. O crime aconteceu na noite desse domingo (18).

De acordo com informações de populares, dois elementos chegaram em uma moto Bros e chamaram por Geovane Gomes de Araújo, 30 anos, conhecido por Keke, em seguida os elementos invadiram a residência atirando contra a vítima que correu para dentro de um quarto e tentou se esconder debaixo da cama sendo alcançado pelos algozes que atiraram várias vezes atingido a vítima com pelo menos três disparos na região da cabeça e pescoço.

Veículo foi roubado na Festa do Padroeiro de Taquaritinga do Norte

Mais um veículo foi roubado na Festa do Padroeiro de Taquaritinga do Norte. O fato aconteceu durante a madrugada da sexta-feira (16), quando o jovem Pablo estacionou o veículo Fiat Fiorino de cor branca, ano 2003 e placas KKX-3663.

Segundo informações da vítima, o crime aconteceu por volta 01h.
"Eu cheguei em Taquaritinga para Festa as 23hs da quinta-feira ai estacionei o carro próximo a uma esquina, quanto voltei o veículo não estava mais" afirmou Pablo.

Quem souber o paradeiro desse veículo ligar para (81) 9624-2393 que será bem gratificado.

Do Estação Notícias Fonte: Patrulha do Agreste