quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Roberto Asfora e o governador de Pernambuco Paulo Câmara se reúnem em prol de um “Brejo Forte e Unido”

Claudio Asfora, Roberto Asfora, governador Paulo Câmara e o deputado federal Anderson Ferreira no gabinete do Palácio do Campo das Princesas
A primeira reunião entre Roberto Asfora com o governador de Pernambuco Paulo Câmara aconteceu na manhã desta quinta-feira (15). O seu irmão e empresário Cláudio Asfora e o deputado federal Anderson Ferreira o acompanharam na reunião no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo do estadual, no centro do Recife.
Vários assuntos foram discutidos e entre eles os de maior relevância para o Brejo da Madre de Deus como: o asfaltamento do Brejo sede, o saneamento básico do distrito São Domingos, o asfalto da PE-166 que liga o distrito Serra dos Ventos em Belo Jardim ao distrito Barra de Farias em Brejo da Madre de Deus e o recapeamento da PE-145 entre Brejo e o distrito Fazenda Nova.
Ao sair da reunião, Roberto Asfora falou que está em plena sintonia com o governador e que o mesmo se comprometeu em trabalhar para melhorias em nosso município.
“O governador Paulo Câmara nos recebeu com a maior alegria em seu gabinete e durante muito tempo podemos debater os principais problemas do nosso município, saímos dessa reunião com muita confiança, pois o governador se comprometeu em realizar as obras que o nosso município precisa”, disse Asfora que finalizou com as palavras ditas no final da reunião pelo governador.

“Vamos ter fé em Deus, pois 2015 o Brejo da Madre de Deus vai mudar da água para o vinho!”.

Da Assessoria