terça-feira, 13 de janeiro de 2015

LEITOR RECLAMA: Esgoto estourado prejudica moradores de distrito Mandaçaia

Os moradores do distrito Mandaçaia em Brejo da Madre de Deus estão com sérios problemas devido a um esgoto estourado na localidade. O morador Rivaldo Lopes, conhecido por Déca, registrou a situação e disse que por várias vezes comunicaram o problema na prefeitura, mas até agora o problema não foi resolvido.

“Já reclamamos, avisamos, solicitamos e até agora ninguém deu nem sequer uma resposta. Esse esgoto estourado está prejudicando a vida dos moradores aqui e ninguém resolve o problema. Além do cheiro ruim tem até bichos saindo desse local e a gente fica com medo de que doenças apareçam devido a esse problema”, disse o morador.

Além de dejetos estarem sendo despejados pela rua, o lixo também está sendo acumulado no local. Os moradores pedem que providências sejam tomadas por parte do poder municipal.

Nica Mania Modas está com descontos de até 50%

Aproveite a grande queima de estoque da Loja Nica Mania Modas. Roupas masculinas e femininas das melhores marcas com até 50% de desconto nas compras à vista.
E vários produtos da Loja Nica Mania Modas estão com descontos especiais e com preços incríveis.

Venha logo aproveitar, é só enquanto durar o estoque.

Nica Mania Modas, em Brejo na Avenida Cleto Campelo fazendo a grande queima de estoque com descontos de até 50% em roupas masculinas e femininas das melhores marcas.

Nica Mania Modas, A loja que veste você!

Hospital é interditado em Belo Jardim; Cremepe fará análise de outra unidade

O Conselho Regional de Medicina (Cremepe) realizou nesta segunda-feira (12) a interdição ética e sanitária oficial do Hospital Regional Júlio Alves Lira, em Belo Jardim, no Agreste. A medida é por tempo indeterminado, segundo a assessoria de imprensa da instituição. Esta comunica que havia quatro pessoas na unidade: "duas mulheres com quadro infeccioso em cirurgia, que serão transferidas para hospital que as operou em Vitória de Santo Antão, e dois homens que receberam alta médica".


Em nota, a assessoria de imprensa da prefeitura informa que, a partir desta terça-feira (13), o serviço de pronto atendimento do hospital será realizado na Policlínica Professor Ulisses Lima, localizada na Avenida Geminiano Maciel. A gestão municipal afirma que ela "foi inaugurado em 30 de setembro e é de boa qualidade". No entanto, o Cremepe destaca que o espaço também será fiscalizadado, nesta sexta-feira (16), e só depois disto terá funcionamento liberado ou não.
Com as mudanças, as consultas que ocorriam na Policlínica Professor Ulisses Lima serão transferidas para o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), onde também funciona o Centro de Orientação e Apoio Sorológico (Coas), localizado na Rua Padre Pedro Paes, número 64, no Centro. Essas últimas unidades funcionarão em outro prédio, ainda não informado.