quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Assaltante é encontrado morto em frente a veículo com carga roubada. O Assassinato ocorreu no sítio Tabocas em Brejo da Madre de Deus

                                Joseval foi morto com pelo menos dois disparos de arma de fogo

Na noite desta quarta-feira (04), mais um homicídio foi registrado no município de Brejo da Madre de Deus. O fato ocorreu no Sítio Tabocas (próximo ao distrito São Domingos), onde moradores ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a polícia que compareceu ao local e constatou a veracidade das informações.

De acordo com informações da polícia, a vítima é o Joseval de Moura Fonseca Junior (vulgo Junior do Pastel) de 34 anos, morador do Loteamento Buraco do Gerson no distrito São Domingos, estava ao lado de um veículo Fiat Fiorino de cor branca de Santa Cruz do Capibaribe, o veículo estava carregado com 18 rolos de peças de tecido jeans, avaliadas em cerca de R$ 14 mil e com os documentos do possível proprietário que teria sido assaltado quando passava pala BR-104 em Cachoeira Seca (Lampião), zona rural de Caruaru.

Ainda segundo os policiais, o vitimado de homicídio não seria desconhecido do efetivo, o mesmo já cumpriu pena por roubo. Para os policiais, Joseval pode ter sido assassinado pelo seu próprio companheiro de crimes, um elemento ainda não identificado.

O veículo roubado apresentava um problema mecânico, o que pode ter gerado uma discussão entre dupla, esta que culminou no crime de morte.
Na manhã desta quinta-feira, o corpo da vítima que apresentava perfurações no tórax e na cabeça foi conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Do Estação Notícias Fotos: Agreste Notícias