quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Jaime Mota muda de ideia e diz que será candidato a prefeito do Brejo da Madre de Deus ano que vem

Mota é pré-candidato
A matéria Eleição 2016 em Brejo da Madre de Deus já começou! Quem disputará? publicada pelo Blog Estação Notícias no dia 31 de julho, repercutiu bastante na cidade e região. Mostramos a população brejense quem serão os possíveis candidatos no pleito que se aproxima.

Para nossa surpresa o cidadão Jaime Mota que foi citado na matéria por ter manifestado o interesse em disputar a eleição em 2008, voltou atrás em sua decisão de apenas apoiar algum candidato na próxima eleição. Segundo ele, após a matéria do Estação Notícias recebeu várias mensagens o apoiando para ser candidato.

“Amigo, após sua postagem no Estação Notícias, recebi várias mensagens de apoio para colocar meu nome como pré-candidato. Irei representar a mudança que o Brejo precisa para dar rumo ao desenvolvimento. Inclusive uma parte significativa dos meus familiares me pediu para que eu seja candidato. Por isso, á partir de agora através do blog Estação Notícias torno pública a minha decisão de que serei candidato na eleição majoritária de Brejo pelo clamor do povo que pede uma terceira via. Abraços meu amigo”, disse Mota.

Jaime Mota nasceu no Recife, é filho de Mércia Aguiar e neto de dona Glorinha Aguiar e seu Dudu. Trabalha no ramo da construção civil e é dono da Mota Engenharia.

Do Estação Notícias