domingo, 16 de agosto de 2015

GATI prende elemento com notas falsas em Brejo da Madre de Deus

Momento em que o GATI estava levando os envolvidos para a sede Polícia Federal em Caruaru.

A equipe do GATI mostrou que não dá a viagem perdida e mais uma vez realizou um excelente trabalho em Brejo da Madre de Deus, onde na tarde deste sábado (15), conseguiu retirar de circulação um individuo que estava com várias notas falsas de real.

Através de informações anônimas de que os mesmos estariam chegando pela PE-145 vindo de Jataúba ou Santa Cruz do Capibaribe, o GATI montou uma blitz em frente ao posto de combustíveis no Bairro Lagoa e conseguiu aprender duas pessoas quem vinham em uma moto, um deles estava com as notas falsas.

Eles foram levados para a delegacia da cidade, e por se tratar de crime contra a União (inafiançável), foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Caruaru.

O ajudante de pedreiro Cicero Alves da Silva, 18 anos, residente na Rua da Antena, estava com R$ 1.880,00 (mil e oitocentos reais) em notas falsas, que de acordo com a Polícia, o mesmo teria comprado as cédulas falsas de um homem ainda não identificado, pelo valor de R$ 300,00 e estava revendendo as notas pela região. Ele foi autuado em flagrante e foi levado para o Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

Ainda segundo Policiais do GATI o menor de idade que conduzia a moto disse que estava apenas dando carona ao rapaz, que confirmou inclusive o depoimento do menor.
O menor foi liberado e a moto Honda CG 125 de cor azul que segundo ele era emprestada, também foi liberada por estar com a documentação em dia.

É importante os comerciantes e toda população brejense ficar atenta, pois a polícia acredita que algumas notas possam ter sido repassadas no comércio local.
Cicero foi preso em flagrante
Material apreendido pelo GATI
Do Estação Notícias