terça-feira, 25 de agosto de 2015

Em São Domingos cidadão é baleado em tentativa de assalto quando se dirigia ao trabalho

Um cidadão que estava indo para o trabalho foi baleado numa tentativa de assalto que ocorreu na manhã desta segunda-feira (24) em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações, era por volta das 04h30min da manhã quando o homem identificado por Ricardo, idade não informada, saiu de sua casa que fica localizada no conjunto habitacional casas da caixa em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus com destino ao Moda Center Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima seguia com sua motocicleta quando foi surpreendido pelos os assaltantes próximo ao local conhecido por pratica de vaquejada. Os elementos anunciaram o assalto e mandaram o mesmo parar, por não ter obedecido à ordem dos bandidos, Ricardo foi alvejado por um disparo de arma de fogo que atingiu o seu braço. Baleado, a vitima seguiu para a policlínica de São Domingos onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru (HRA).

No HRA demorou bastante para Ricardo ser atendido devido a grande quantidade de pessoas que também estavam aguardando atendimento. O patrão de Ricardo o levou então para o Hospital Memorial onde foi cirurgiado e não corre risco de morte.

Do Estação Notícias Informações: São Domingos Informa