quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Dois homens são executados, um fica gravemente ferido e uma mulher é levada refém pelos assassinos na zona rural do Brejo da Madre de Deus

 A polícia trocou tiros com os assassinos e continua a perseguição
Silvestre Stalone foi baleado na cabeça
E foi transferido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, três homens e uma mulher estavam na tarde desta quarta-feira (05) trabalhando vendendo óculos e recebendo prestações no distrito Mandaçaia em Brejo da Madre de Deus, após o término do serviço eles foram embora em um veículo Corola de cor prata placa PMN-0506 pela estrada que dá acesso ao distrito Fazenda Nova.

As informações dão conta que quatro elementos que estavam em um veículo Fiat Uno de cor vermelha com capô preto e placas OYS-4722 de Trindade/PE, eles surpreenderam as vítimas e executaram dois homens, Antônio Fábio, 22 anos foi morto com 4 disparos de arma de fogo que atingiram as costas, Cícero Everton de Andrade Figueiredo, 20 anos morreu após levar um tiro na cabeça e Silvestre Stalone da Siva de 28 anos, natural do Estado do Ceará foi baleado na cabeça mas sobreviveu. Populares que passaram minutos após o crime socorreram a vítima em um carro popular para o Hospital Dr. José Carlos de Santana em Brejo da Madre de Deus. Stalone recebeu os primeiros socorros e foi transferido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.

Os criminosos fugiram levando a mulher, até o momento identificada por Natália, como refém e também levaram o caro das vítimas.

Não se sabe ao certo se foi assalto ou execução, pois, de acordo com informações do cidadão que socorreu Stalone, a carteira do mesmo estava com aproximadamente R$ 270 e não foi levada pelos criminosos.

Na fuga os bandidos deram de cara com a Polícia e houve troca de tiros. Os elementos abandonaram um veículo com a vítima que tinha sido levada refém. A polícia continua em perseguição.

Veja fotos das vítimas assassinadas:
 Os dois homens que foram assassinados ainda não foram identificados
Do Estação Notícias