sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Brejense está desaparecido em Praia Grande-SP. A família entrou em desespero e o pai já perdeu as esperanças de encontra-lo vivo

Wandeson está desaparecido há 17 dias

Há nove anos o brejense Wandeson Feitosa dos Santos, 32 anos, conhecido por “Barão”, sempre viajou para trabalha em um restaurante em Praia Grande no litoral de São Paulo. Ele passava uma temporada e depois retornava para sua terra natal, o Brejo da Madre de Deus em Pernambuco. Mas desde o dia 05 deste mês (agosto) Wandeson não foi mais visto em Praia Grande e o seu sumiço até então é um mistério.

17 dias se passaram e a família desesperada aguarda com muita ansiedade notícias que possam levar ao seu paradeiro. O agricultor José Adelson Feitosa de Lima, de 58 anos, pai de Wandeson, procurou o Blog Estação Notícias e falou sobre o desaparecimento do seu filho.

“O meu filho trabalhava em um restaurante em Praia Grande, e o proprietário é  conhecido por Tatuí. O patrão dele viajou para Bahia e o deixou lá em Praia Grande, quando ele retornou não o encontrou mais. O pior é que já se passaram 17 dias e não temos nenhuma informação sobre o meu filho, já procuraram nas delegacias, IML, hospitais da região e nada. Toda família está sofrendo demais, principalmente eu e a mãe dele, é uma dor muito grande, não tenho mais esperança de encontra-lo com vida. Queremos que se resolva o mais rápido possível, essa dor está nos machucando muito”, falou emocionado o senhor José Adelson.

Quem souber informações que possam levar ao paradeiro de Wandeson deve entrar em contato pelo telefone celular: 81 9.9697-6424 falar com Adelson.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário