sábado, 25 de julho de 2015

Polícia Militar consegue evitar assalto em Brejo da Madre de Deus. Um elemento fugiu e outro foi baleado

Cabo Joanes mostra a arma que estava com o elemento enquanto o mesmo recebia os primeiros socorros.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois elementos em atitude suspeita em uma moto XRE 300 cor vermelha, sem placa, estavam nas proximidades do Banco Bradesco na Avenida Cleto Campelo em Brejo da Madre de Deus, por volta das 12h40min neste sábado (25). Quando avistaram a viatura os mesmos tentaram fugir pela Rua Dr. José Nery, mas foram encurralados pela PM, eles abandonaram a moto e correram, um entrou em um beco estreito e conseguiu fugir, o outro quando viu que não tinha saída atirou no PM que reagiu e baleou o elemento na coxa direita. O revolver cal. 38 que estava com o elemento tinha duas munições pinadas.

O Samu foi acionado e realizou os primeiros socorros, o elemento foi levado para o Hospital Dr. José Carlos de Santana, sendo transferido em seguida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, sobe escolta da PM. Após passar por cirurgia ele vai pro xilindró. A moto que possivelmente é roubada será levada para a delegacia em Santa Cruz do Capibaribe.

Ainda de acordo com informações policiais, o elemento baleado é o Roselio Ferreira dos Santos, 24 anos, residente no Sítio Algodão em Brejo da Madre de Deus. Roselio tem antecedentes criminais, foi preso em 2011 por tráfico de drogas.

Participaram da ocorrência o Cabo Joanes e Cabo Isaías, com o apoio da guarnição do distrito Fazenda Nova.

Veja mais fotos:
PM aguardando a chegada do SAMU
Momento em que o elemento recebia os primeiros socorros
 Ele foi levado para o hospital local e em seguida foi transferido para o HRA
 A PM acompanhou a ambulância até Caruaru
 Revolver que estava com o possível assaltante com capsula pinada
Moto XRE 300 estava sem placas e possivelmente é fruto de outros assaltos

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário