sábado, 13 de junho de 2015

Briga no açougue público em Brejo da Madre de Deus por pouco não terminou em tragédia. Três pessoas ficaram gravemente feridas.

O SAMU compareceu com a Polícia Militar, mas as vítimas já tinham sido socorridas por populares 

Três pessoas brigaram e se esfaquearam dentro do açougue público municipal em Brejo da Madre de Deus. A briga que quase se transformou em uma grande tragédia, ocorreu por volta das 12h15min deste sábado (13).

De acordo com informações da Polícia, Genaldo Amaro do Nascimento, conhecido por "Có", 44 anos, residente no sítio Tambor de Baixo, estava em seu box vendendo carne quando chegaram Francisco Pedro da Silva, conhecido por "Caiçara", 61 anos, residente no sítio Estrago, e seu filho Cicero Pedro da Silva, conhecido por "Rodrigo", de 32 anos residente no Sítio Tambor do Meio, eles teriam se desentendido devido ao pagamento de um animal que teriam comercializado.

Cada envolvido pegou uma faca e começaram a se esfaquear, houve muita confusão e corregia no açougue, os três ficaram gravemente feridos. As vítimas foram socorridas por populares para o hospital local onde receberam os primeiros socorros, e em seguida, foram encaminhados para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.

A feira livre que já estava fraca, ficou pior, já que muitos curiosos correram para o açougue pra ver o que estava acontecendo. Alguns machantes reclamaram do movimento e contabilizaram prejuízos, alegando que depois da briga, muitas pessoas ficaram com medo e não compareceram para comprar carne.  
Rodrigo ficou aguardando socorro deitado na calçada ao lado do açougue
Ele foi o ultimo a ser socorrido 
Populares colocaram a vítima na caçamba de um veículo particular e o levaram para o hospital local  
Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário