quarta-feira, 24 de junho de 2015

Tá na pauta, mas a maioria da população brejense, já sabendo da conduta do ministro Noronha, não acredita que o processo seja julgado amanhã

Como foi adiado o julgamento do famoso processo do Brejo da Madre de Deus no TSE para esta quinta-feira (25), o mesmo foi incluído na pauta após a finalização dos trabalhos desta terça-feira (23) e está pronto para ser julgado pela corte do TSE na sessão plenária de amanhã.

A grande maioria da população brejense não acredita que o julgamento ocorra nesta quinta devido às manobras do ministro relator do processo João Otávio de Noronha, já que o mesmo retirou o processo da pauta minutos antes de ser julgado por pelo menos três vezes.

Entre muitos comentários nas redes sociais, o que mais chamou a atenção é que o adiamento de ontem teria sido para que o ministro falte aos trabalhos nesta quinta e o processo só venha ser julgado após o recesso daquela corte.

Veja o comentário a seguir:
“Desabafei como uma munícipe, falei dessa forma porque a maioria das pessoas pensam como eu, o município não tem instabilidade política e a postura mais honrosa de cada cidadão seria admitir os problemas que estamos passando”, comentou ao nosso blog a cidadã Lívia Santos.

A sessão plenária do TSE desta quinta-feira (25) terá início 9h da manhã e o Blog Estação Notícias acompanha tudo para deixar você leitor informado de cada detalhe.

Do Estação Notícias