sábado, 13 de junho de 2015

Duas pessoas são mortas em acidente na PE-145 em Brejo da Madre de Deus. Há indícios de que um caminhão teria batido nos dois

As vítimas foram atingidas provavelmente por um caminhão e morreram na hora

Duas mortes foram registradas na PE-145 por volta das 18h30min deste sábado (13) em Brejo da Madre de Deus. Ao que tudo indica um caminhão bateu na traseira da moto de Adriano Geraldo do Nascimento, conhecido por Nica de 34 anos, residente no sítio Salobro. Nica era mototaxista e voltava pra casa após passar dia trabalhando no transporte de passageiros na feira livre de Brejo. Segundo informações de populares, ele era casado deixa esposa e dois filhos.

Mais adiante o caminhão fez outra vítima fatal. A deficiente mental Damiana Oliveira dos Santos, conhecida por Ana de 33 anos, estava caminhando pela pista voltando pra cidade, quando foi atingida pelo caminhão e também morreu na hora. Ela morava na Rua José Idelfonso e por muito tempo vinha sofrendo com sérios problemas mentais que a fazia perambular pelas ruas falando sozinha.

As polícias Civil e Militar estiveram no local do acidente que fica próximo ao trevo da entrada da cidade. Como não houve testemunhas, apenas os técnicos da perícia poderão esclarecer esse misterioso “duplo acidente” que ceifou a vida de duas pessoas. Até o momento ninguém sabe quem é o caminhoneiro que cometeu essa tragédia e nem sequer parou para prestar socorro as vítimas. 

Os corpos foram retirados da PE-145 e levados para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e serão encaminhados para o IML em Caruaru.
 Ana foi atingida quando caminhava pela pista

Nica morreu quando voltava pra casa para rever a mulher e os filhos


Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário