terça-feira, 5 de maio de 2015

Polícia prende quatro elementos que realizaram assalto ao casal de comerciantes em Brejo da Madre de Deus

Após o assalto no início da manhã da segunda-feira (04) ao casal de comerciantes Rosival Pereira de Araújo Santos, 36 anos e Tacianne Acioli, mais conhecida por Aninha, 35 anos, a polícia colheu informações e saiu em diligencia na tentativa de capturar os assaltantes que levaram mais de R$ 40 mil reais em dinheiro e vários pertences das vítimas.

Informações deram conta de que os assaltantes deixaram estacionada uma moto por trás do açougue municipal e outra moto com comparsas estaria dando cobertura próximo a Praça do Bom Conselho no centro da cidade, dois elementos abordaram Rosival quando ele saiu para fazer a caminhada e o levaram para sua residência onde realizaram o assalto e fugiram para o sítio Xéu.

De acordo com informações do Sargento Joanes da DP de Santa Cruz do Capibaribe, a polícia militar sobe o comando do Capitão Marcelo, foi até o sítio acima citado e um dos criminosos quando avistou a polícia correu e entrou em uma residência onde estavam os outros três elementos. A casa foi cercada pela polícia que conseguiu prender José Adeilson Galdino da Silva, mais conhecido por Índio, 28 anos, que já tinha passagem pela polícia e estava em liberdade condicional, Lenildo Ladislau Cumaru da Silva, 20 anos, Lenilson Ladislau Cumaru da Silva de 21 anos, conhecido por Didi (irmão do Lenildo) e Josildo Pereira, conhecido por Zildo de idade não informada. Com eles foram encontrados R$ 5.090,00 em dinheiro e dois relógios de luxo que foram subtraídos da residência do comerciante. Todos foram levados para a delegacia de policia em Brejo da Madre de Deus, e em seguida, encaminhados para a DP de Santa Cruz do Capibaribe.

Ainda de acordo com informações do Sargento Joanes, um quinto elemento que não teve o nome revelado para não atrapalhar as investigações, está foragido e deve estar com o restante do dinheiro e com as armas utilizadas no assalto.

“A polícia já tinha conhecimento de até mesmo outros assaltos realizados por esse bando aqui na região, agora a casa caiu e vamos atrás do outro elemento que está foragido. A população nos ajudou bastante repassando informações e contamos com a mesma população para nos dar informações precisas para chegarmos até esse quinto elemento que é o chefe da quadrilha”, destacou o Sargento.

O casal Rosival e Aninha já tiveram seus estabelecimentos assaltados outras vezes e não escondem a insatisfação pela falta de segurança pública em nosso município.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário